26 outubro 2007

Ednei não será candidato

A família do empresário Ednei do Espírito Santo usou argumentos fortes para demovê-lo da idéia de sair candidato a prefeito de Ilhéus pelo PRB. Figura bem-sucedida na área de hotelaria, Ednei estava doidinho para comandar o Palácio Paranaguá.

O que os parentes fizeram foi demonstrar a derrocada política, moral e familiar do prefeito cassado Valderico Reis. Assim como Ednei, Valderico é empresário e em determinado momento de sua vida achou de botar na telha a idéia de governar Ilhéus. Para a esmagadora maioria dos ilheenses, foi a pior idéia que Valderico teve em toda a sua existência.

Pois bem, os familiares de Ednei compararam-no com Valderico. Projetaram o que poderia acontecer com os Espírito Santo caso o patriarca fosse eleito, partindo do exemplo do alcaide defenestrado do palácio. Alguns dos argumentos: envolvimento em escândalos de corrupção, dificuldades no traquejo político, impossibilidade de atender a todas as demandas, desagregação familiar, divórcio, saúde debilitada.

Depois de ouvir prognóstico tão severo, o empresário fez uma reflexão profunda e decidiu que continuará no comando dos seus hotéis. Mas, por enquanto, ainda finge interesse pela política.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não vai ser candidato porque não achou um otário pra bancar a campanha dele.

Se nem como empresário ele presta, deixa os salários atrasarem todo mês, imagine na prefeitura como seria???

oh! my gody.....................

Anônimo disse...

ô seu pimenta ainda bem que a família de seu Ednei Inspirito Santo, teve a santa ideia de fazer seu Ednei, desistir de sair candidato a prefeito de Ilheusus, pois seu Ednei e seu Valderrico, agora pobre, e tudo farinha do mesmo saco, seu Ednei num gosta de pagar INSS, PIS, ISS,FGTS,IRRF, dos funcionarios, mais desconta todo mes,e n repassa aos cofres publicos. e um grande caloteiro, e o maior devedor do INSS, FGTS, do sul da Bahia, basta dar uma olhada nos nomes dos maiores devedores da Previdencia, e do FGTS, e so acessar o site do INSS, e ver o nome do Hotel Cana Brava, e do Opaba Praia Hotel, o home deve mais de 30. milh'oes ao governo federal, se ele fosse prefeito era o novo Valderrico na prefeitura, nois tava mesmo fudido. Seu Resenha fala porque mode ele ja entrou no site da previdencia mode ver quem deve a previdencia e o nome do home ta la, inscrito como caloteiro. Pra mode concertar essa cidade so dando um sova de binga de boi nestes politicos.Seu Resenha so fala quando sabe das das coisas certinha mode num passa vergonha. Nossos agradecimentos a familia de seu Ednei, mode eles num deixa ele ser candidato, ia ser uma vergonha danada pra sua familia.Ainda bem que tem gente sensata na familia de seu Ednei.Seu Resenha e o povo de Ilheusus agradece a familia do rico, empresario pobre.

Anônimo disse...

Leo Vassoura deve estar louco, o seu Valderico Cheiroso desistiu.
Agora ele vai apoiar Jabes Ribeiro.

Anônimo disse...

o pvo não sabe mesmo o que quer. Aliás, quer somente olhar prá seus interesses e que se dane a cidade. Se tem um homem que ajudou a engrandecer o turismo de ilhéus foi esse ednei. o homem fez um hotel maravilhoso, outro bom hotel, um empreendimento de primeira linha em olivença, que o tal MP fica querendo melar e imperar o atraso em nossa cidade, e ainda acham que ele não serve?? quem é que serve? jabes ribeiro, que só pensou politiqueiramente nele? o PT, que consegue ser mais corrupto do que o extinto PDS da revolução? a familia desse ednei ganha em ele não entrar na politica mesmo mas os ilheenses perdem por não terem um verdadeiro empreendedor no comando

Anônimo disse...

e tem mais....ficam dizendo que o tal ednei não paga FGTS e INSS, mas apontem qual dos candidatos a prefeito de ilhéus que fez algum empreendimento pra poder fazer essas contribuições! se ele não paga é porque nossa cidade tá quebrada e não lhe dá rendimento. mesmo assim ele consegue dar mais de 200 empregos diretos. depois, que animo e condição tem qualquer empresario desse país em recolher aos cofres publicos? ele faz muito, porque com o dinheiro que empregou em nossa cidade ele devia era estar na praia, sem dar empregos, sem ter dor de cabeça e não tinha ninguem falando dele

Anônimo disse...

Seu Resenha Fala:
Seu Edney Isnpirito Santo, chegou em Ilhéus quebrado que igual a seu Valderico Reis, trouxe umas pedrinhas de ouro de Serra Pelada PA, e algumas falsas pedras brilhantes de Cristalina GO, vendeu as pedrinhas e fez uma sociedade com seu irmão Dr.Antonio Espirito Santo, grande médico, dos mais honrado que conheço, aproveitou o prestígio do Dr. para levantar uns trocados no Baneb, hoje Bradesco com o aval do Dr. Antonio Espirito Santo, e começou as obras do Cana Brava, Dr. Espirdito Santo dedicou quase dez anos de sua carreira ao hotel, e saiu de mãos vazia, teve que voltar a clinicar e passou por grandes dificuldades, pelas divídas contraidas por Edney, e não pagas. O homem é um tremendo 171, acostumado ao luxo e a enganação.Seu Resenha fala porque sabe das coisas. Seu Edney quer ser prefeito de Ilhéus para fazer como seu Valderico, deixar a cidade acabada e ele com sua vida feita. Já fomos enganado uma vez pelo empresários dos transportes e não vamos mais ser enganados pelo empresário de hotelaria.