28 outubro 2007

ô coitado!

Um bendito jornalista de reduzida credibilidade utilizou nota do Pimenta para tentar indispor o secretário Geraldo Simões com este blog.

A nota em questão foi justamente uma sobre certo promotor de eventos que anda sempre metido em confusão e ainda pode complicar seriamente a vida de quem lhe faz companhia.

Ao mané, invejoso e leva-e-traz, o Pimenta avisa que não tem rabo preso com Geraldo. Portanto, ele pode mostrar as notas que quiser.

Lamentável e deprimente é ver alguém descer a nível tão baixo... Dá pena!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ô seu pimenta, num fica chateado com esses mané bundão, que só sabe fazer política na base da fofoca. do de quem paga mais. Eu elogío, se não pagar eu abro a boca no trombone. Por isso tem tanto jornalista no sul da Bahia que tá comendo capim pela raiz, de tanto extorquir políticos. Seu Resenha que também é jornalista não pertençe essa raia de gentinha, da fofoca.
Seu Resenha defende o senhor porque conhece sua indóle.Seu Resenha só anda com gente que presta, por isso não frequenta a tal praça JJ Seabra, o famoso senadinho das fofocas, alí plantadas por velhas raposas da política.

Anônimo disse...

Bem que eu disse que muita Gente Sabia, mas mesmo assim os lambe botas e informantes baratos tipo Dow Town ou o Encontro Anunciado, devem ter chegado atrasados na informação....seguraaaa peãooooooooo e cuidado itabunaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Pura babaquisse, o reporte radiofônico que saiu com boatos chama-se reporte ti-ti-ti mas conhecido com João Ailton (bicudo).