27 outubro 2007

Veridiano "mudou pra pior"

O ex-prefeito Geraldo Simões abordou a debandada de petistas históricos, como José Carlos Veridiano, o Badega, ao ser questionado pelo apresentador do Resenha na Cidade, Roberto de Souza.

- A gente muda de religião, de mulher e por que não pode mudar de partido? Às vezes, se muda para pior.

E Veridiano mudou para pior? - perguntou Roberto de Souza

- Mudou, mudou para pior. Nós ajudamos a eleger Veridiano como vereador, tinha um bom salário na Ceplac... - respondeu Geraldo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem mudou para pior foi o PT de Itabuna que mantêm em seus quadros gente do tipo de Geraldo Simões, Barcellos, Antonio Alves, Paulo Seboso, Miralva, Alba e a tuma do cafezinho do shopping Jequitibá. Que quadro, hein? Terrível!!! São esses párias que querem voltar ao governo municipal? Espero que Itabuna reflita bem e dê novamente um sonoro NÃO a essa galera. Caso o PT insista em manter esse falsos petistas, petistas de ocasião na disputa eleitoral do ano que vem. Fora Geraldo, fora Fernando e que oxalá surja alguém para quebrar esse paradigma. E o Sr Geraldo com toda a sua empáfia de dono da verdade, de cima de seus saltos altos, vem dizer que o Badega mudou para pior? Na minha opinião ele mudou para o menos ruim, porque o tal do Capitão Fábio e do Gedell também são doses prá cavalo.

Anônimo disse...

Õ seu Geraldo Simões, seu Badega é ingrato, o senhor desculpa ele, ele num sabe o que fala, más que o senhor é mesmo traior é lá isso é,seu Everaldo Anunciação foi quem te colocou na vida pública e depois o senhor o traiu deu a ele um cargo tipo cala a boca e fica na sua, e seu Everaldo que é apegado ao poder ficou calado e continua a manar nas tetas da Ceplaca, mais tá chegando ao fim, poi logo, logo, a Embrapa assumi a ceplaca e adeus comissão de engenheiro agrônomo para tecnico agricola , e seu Everaldo num vai ficar calado e o senhor vai ter que arrumar outra vez um cargo de secretáro para ele, é a troca de favores, fico na minha mais quero um cargo.Seu Resenha é instruido em púlitica viu seu GS.Seu Everaldo Anunciação num é um seu ninguém como seu Badega, é muito inteligente, e sabe de tudo que aconteceu em seu governo, se fala a vaca vai para o brejo e morre atolada, e seu GS vai ter que montar na vassoura-de-bruxa que ele colocou nas fazendas mode quebrar os fazendeiros, e voar para bem longe de Itabuna e Região.
Seu Resenha sabe de tudo que acontece nesse torrão de Ilhéus e Itabuna, pois é instruido e isntudado viu seu GS, num é nenhum tec. agrícola não, tem curso superior e doutorado nos States.

Anônimo disse...

ô seu Badega o sinhô é mesmo burro, e besta, comeu no prato de seu Geraldo Simões e agora tá arrependido, e anda falando mal do homem, olha que seu Geraldo é secretário da agricultura,e pode muito bem mexer seus pauzinho lá em Brasília e tranferir o sinhô lá prú Acre na divisa da Bolivia, e o sinhô vai ter virar cocadeiro que nem seu Evo Morales. Ai o sinhô transferi de domicilio pede asilo político por lá e pode se tornar inté presidente da Republica da Bolivia, que nem seu Evo Morales, ou ser Ministro da Agricultura. Seu Resenha ta morrendo de tanto rir kakakaka, quem mandou falar mal de seu GS, o homem e cumpadi de seu Lula e unha e dedo mindinho do homem, ha esqueci seu Lula num tem o dedo mindinho.Seu Badega ta mesmo fudido e mal pago, mexeu com o cara errado, e foi pedir pinico logo com seu Geedel Vieira, seu Geedel Vieira gosta de quem tem voto, e mandato legislativo, e seu Badega num tem nem um , nem outro.kakakakaka.