20 outubro 2007

"Não sou laranja"

O advogado Dinailton Oliveira assegurou no programa Resenha da Cidade, de Roberto de Souza, que não assumiu a presidência do PDT de Itabuna para ser um candidato-laranja. Negou também que seu objetivo tenha sido tirar a legenda do raio de influência do petista Geraldo Simões.

Segundo o doutor, o PDT terá candidato próprio ao governo municipal. Ele disse que está conversando com políticos de todos os campos, mas frisou que não abre mão do apoio do prefeito Fernando Gomes.

Tem gosto pra tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se Fernando Gomes apoiar o advogado Dinailton Oliveira com certeza ele terá indicado um bom nome prá sucedê-lo. Jovem, preparado, influente, e que, apesar de ter perdido a eleição ultima da OAB, tem um carisma inquestionavel com a grande maioria dos advogados do interior. Palmas prá ele!

Anônimo disse...

Aff, tudo bem ser parente, agora almejar tanto um apoio do afastado é não somente ter gosto pra tudo, mas o pior: ja antecipar uma grande derrota em outubro/2008. Se nem o filho coisa ruim não conseguiu uma simples cadeira de vereador, o que dizer pra um sobrinho ganhar a maior e unica cadeira pro executivo...

Anônimo disse...

Azevedo tá sendo fritado pra "dinheirilton" assumir a vaga de candidato.

Corrm de Itabuna enquanto há tempo..
Ou votem num nome novo Roberto ou Acácia