25 outubro 2007

É do PTN

Leitor esclarece que o advogado Rafle Salume não está filiado ao PV, mas sim ao PTN, comandado na Bahia pelo deputado João Carlos Bacelar e que, entre outras heresias, pretende lançar o radialista Gerdan Rosário (o Marcelinho Fujão) como candidato a prefeito de Salvador.

Rafle escapuliu do PV depois que a legenda confirmou o nome do também advogado Barbosa como pré-candidato.

3 comentários:

Anônimo disse...

Seu Pimenta sou eu denovo, o Gerdan (Marcelinho fujão) pretende ser candidato pelo PTC e não PTN. Belez!!!

Anônimo disse...

Õ seu pimenta; seu Gerdan Rosário prefeito de Salvador, seu Gerdan tá sumido de Ilhéus e Itabuna de tanto soltar cheques voadores, pela região, seu Dr.Cosme Araújo tá atrás do homem pra mode bota ele na cadeia de novo, seu Cosme já mandou seu Gerdan cumprir 2 anos no xadrex, mode seu Gerdan falou mal do homem e num tinha prova. Seu Gerdan Rosário é um tremendo 171 kakakakaka. Seu Resenha fala com sabedória e certeza.

Anônimo disse...

Seu Pimenta: Como sou amigo de seu Dr. Cosme Araújo, pois não quero ser inimigo dele de jeito nenhum, senão um dia Deus me livre em precisar do homem para mode me defender, ele vai pedir minha prisão perpétua, ele manda avisá que em 2008 é forte candidato a vereador em Ilhéus, que tá redimido e foi perdoado pela sociedade, daquele gesto considerado obseno.Ele diz que sai candidato há pedido da sociedade organizada, que confia em sua grande liderança política, para moralizar o legislativo de Ihéus, diz que vai ser presidente da casa e promete legislar pelos excluidos.Disse que tá arrenpendio de ter feito parte do governo de Valderrico Reis. que foi enganado pelo homem, que Valderico não pagou nem seus honorários advocaticios, que cortou relação com Valderico, e vai voltar a Câmara nos braços do povo, que ele ama de coração Ilhéus, de onde foi vereador por 5 legislatura seguidas, ninguém jamais foi eleito tantas vezes seguidas como ele.Ele volta arrependido de ter feito parte daquele governo do passado, um passado que ele não quer mais reviver. Seu Resenha acredita no homem, pois até Judas Iscariotes Jesus deu seu perdão. E seus Dr. Cosme mereçe uma chance, acredito no homem, num quero morrer inimigo dele de jeito nenhum .Cuz-credo ser inimigo de seu Cosme Araújo. Tô fora se depender de mim seu Cosme volta a Câmara de Vereadores e vai ser presidente daquela casa, vai botar as coisas em ordem, pois o homem é honesto de carteira assinada.kkakakaka.
Seu Resenha escreveu a pedido de seu Cosme Araújo.