26 outubro 2007

Contratados via Reda recebem calote do Estado

O Governo do Estado literalmente está dando calote em milhares de professores e auxiliares de alimentação e serviços gerais e assistentes-administrativos contratados via Reda.

Os profissionais foram selecionados entre maio e junho, foram contratados em seguida e até hoje não viram a cor do dinheiro.

Existem casos de professores e servidores que estão trabalhando há cinco meses e nada receberam.

Será que o governador sabe disso?

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amigo,

Que bom que alguém teve coragem de falar sobre isso. Eu estou trabalhando há três meses pelo REDA em Pau Brasil e ainda nada: nem o cheiro longe do dinheiro. E ainda soube pelo atual diretor que o transporte referente a esses meses de deslocamento não são ressarcidos! Estou bancando minhas passagens de ida e volta a Itabuna, e não verei esse dinheiro. Somente com o cadastro (o meu ainda não está pronto, liguei hj p a DIREC p perguntar!) pode-se requerer o auxílio transporte! Está duro de aguentar... Infelizmente não foi para isso que optamos pela mudança... Algumas práticas do antigo governo, para nossa miséria, ainda estão sendo mantidas! Parabéns pela iniciativa e pela coragem!
Gustavo Haun - Professor.