29 outubro 2007

Aeroporto

O presidente Lula assina hoje em Salvador o protocolo de intenções para a construção do novo aeroporto de Ilhéus.

A expectativa é de que o projeto esteja concluído em 2011.

2 comentários:

Anônimo disse...

TEM A FERROVIA OESTE-LESTE. Ilhéus e Região merecem um Porto novo e essa nova possibilidade de crescimento. Veja camaçari depois da Ford. è a cidade mais rica do Nordeste. Aeroporto , porto novo , ferrovia e duplicação da Ilhéus - Itabuna são equipamentos para uma região esquecida.

Anônimo disse...

kkakakaka Seu Resenha tá morrendo de rir, seu Lula asinou em Salvador protócolo de intenção de construção do novo aeroporto de Ilhéus, porque ele num veio aqui assinar, o início da construção do novo aeroporto e liberar a verba, junto com o Min. da Fazenda que é o guarda do cofre do dinheiro da União. Assinar protocolo de intenção é a mesma coisa que assinar nota promissória para ser desconada daqui há 4 anos.
Seu Resenha jura de pés junto que essa tal de intenção num sai do papel. Vou contar um história verdadeira para vcs, nos anos 50 quando Benedito Valadares foi Governador nomeado de Minas Gerais, tinha lá uma cachaça de nome Providência, e o Gov, que era chegado a uma Providência, quando algum político ia lá no Palácio da Liberdade pedir alguma coisa ao Gov. e ela sabía que não tinha condições de atender o tal pedido ele escrevia na agenda! Vou tomar uma Providência e o cabra sai do Palácio contente e satisfeito com o Governador, era só o cabra dar as costa e Benedito Valadares imediatamente tomava uma Providência que ficava guardada dentro do armário de seu gabinete.
Seu Resenha só acredita na tal de intenção quando a obra for iniciada, até kakakaka, vou esperar deitado na rede de minha varanda cutindo a brisa do mar, pois seu Resenha mora bem alí na Lomanto Junior no Pontal.