31 outubro 2007

Alisson em pé de guerra com Newton

O affair entre o presidente da Câmara de Ilhéus, Alisson Mendonça, e o prefeito Newton Lima acabou mesmo quando este entregou seu coração a Alcides Kruschewsky e ao PSB. Mas o descontentamento do vereador agora é manifestado publicamente.

Alisson esteve ontem no programa O Tabuleiro, do radialista Vila Nova, e beliscou o prefeito. Entre outras coisas, disse que o fato de estar à frente de um "governo tampão" obriga Newton Lima a ser mais ágil. "O prefeito tem que trabalhar e esquecer o governo passado. De Valderico Reis cuidamos eu e a Câmara de Vereadores", afirmou.

É claro que as críticas têm bastante a ver com o processo sucessório, que se encontra em marcha batida. Quando se filiou ao PSB, Newton se habilitou a disputar a cadeira de prefeito em 2008, o que desagrada profundamente o presidente da Câmara.

Alisson quer ser o próximo prefeito de Ilhéus, mas para isso terá antes que derrotar os outros dois nomes petistas: Ruy Carvalho e Nilton Cruz. As prévias do partido estão programadas para o próximo dia 18.

7 comentários:

Anônimo disse...

Alysson ainda é um menino birrento. Seu mandato na camara só se resume a denuncias, não produz nada de util para a cidade. A cassação de Valderico foi exigencia da sociedade, quando 2 vezes foi pela vontade da camara nada aconteceu.

Anônimo disse...

Seu Alisson Mendonç, é pau andado de Jabes Ribeiro, aqueles discursos na Câmara é tudo ensaiado, para fazer de conta de que são inimigos, mais na verdade eles são grandes amigos, se não fosse seu Jabes Ribeiro, ter intervido a favor de seu Alisson Mendonça nessa eleição passada, seu Alisson num ia ser eleito de jeito nenhum, ele foi pedir penico a seu Hamilton Fontes, e seu Hamilton Laranja de seu Jabes Ribeiro,autorizou seu Cesar Cão e seu Hamilton sair para pedir votos para seu Alisson, e seu Alisson foi eleito, são tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Zelão Analisa:

Allison Mendonça, é mesmo um irrecuperável moral.
Toma-se de ares majestosos, para dizer que foi o responsável pelo afastamento de Valderico,como se a sociedade e o Ministério Público, fossem apenas coadjuvantes da sua vontade. Insinua-se descaradamente, como principal credor do mandato do vice-prefeito Nilton Lima, como se Nilton não fosse legalmente eleito pelo povo, para suceder a Valderico. Esbraveja por não ter conseguido levar Nilton para o "seu" PT, onde seria fisiologicamente o seu refém e trampolim para a sua candidatura a prefeito.
Alguém precisa avisar a esse inconseqüente político, que Ilhéus não possui donos e que o o seu povo não se ajoelha nem mesmo diante de poderosos, quanto mais de aprendizes de feitiçeiros.
Se ninguém diz... Digo Eu!

Anônimo disse...

Seu Resenha num vai perder essa briga de foice e facão de jeito nenhum, dia 18 nem que chuva canivete seu Resenha vai estar lá, e seu Resenha é eleitor de seu Alisson Mendonça e seu amigo particular a muitos anos, e tem por seu Alisson uma grande admiração, seu Alisson é um empresário bem sucedido, bom amigo, e tem consideração por seu Resenha,más seu Alisson tem um objetivo na sua vida é ser prefeito de Ilhéus, para colocar á cidade nos trilhos da linha.Seu Alisson Mendonça vai ganhar as prévias de Dr. Ruy Carvalho e vai ser o novo prefeito de Ilhéus.Seu Alisson tem razão o povo num votou em seu Nilton Lima para prefeito, votou em Valderico Reis, pois vice não tem votos, e seu Nilton Lima é hoje prefeito porque seu Valderico perdeu o mandato, e seu Alisson tá com razão seu Nilton Lima é prefeito tampão, só tá tampando o espaço deixado por Valderico Reis, se seu Nilton Lima quizer ser prefeito de fato de Ilhéus, vai ter que trabalhar muito para isso, e derrotar seu Alisson Mendonças nas urnas.Seu Resenha aposta sua Eco Sport 2007, com qualquer um e ainda dá vantagen de votos.A aposta tá feita e a roleta tá rodando, quem quizer entrar no jogo tem que colocar suas fichas na mesa, deu 13, seu Alisson já mandou fazer o terno da posse para o dia 01.01.2009.Seu Resenha é eleitor de seu Alisson Mendonça.

Anônimo disse...

Pimenta:

Alisson é um oportunista político.
Não tem ideologia e nem tem lado. Vai para o lado que lhe proporcionar maiores vantagens pessoais. Tem sido assim desde o início da sua carreira política.
Está hoje no PT, porque este partido hoje pode lhe favorecer e estaria no DEM se isto lhe trouxesse vantagem.
NÃO ACREDITO EM ALISSON...
Aliá, Jabes também não acredita, pois foi o primeiro a ser traido por ele.

Zé Povinho

Anônimo disse...

O seu pimenta, se Re3senha vai falar a seu Alcides K, que nome mais dificíl de escrever seu pimenta, vô e pedir dona Silvia mãe de seu Alcides mode me ensinar a escrever o sôbre-nome dele. Seu Alcides Krus... pai Cidão de Olivença, tá carregando um peso morto danato, ainda bem que seu Alcides é pai de santo do terreiro de Olivença e os filhos de santos podem ajudar a carregar o defunto, que além de grande tá inchado de tato babá de puxa-saco. Seu Alisson Mendonça colocou o nome em seu Newton Lima (agora ele tá batizado com outro nome o nome verdadeiro do homem é NEWTONSTEINS LIMA), ficou mais feio, que o seu pai cidão de olivença.Seu Alisson manda seu NEWTONSTEIS LIMA, trabalhar pois seu goveno tampão já começou a 90 dias, e até agora o senhor tem feito e somente nomear o pessoal de Jabes para ajudar a faxina na prefeitura,e o povo de Valderico a queimar os documentos que seu Valderico deixou.Seu Pai Cidão de Olivença, mais seu NEWTONISTEISLIMA, num quer fazer nada, nem governar nem trabalhar, o homem virou tatú, só quer tampá os buracos deixados por Valderico.kakakakaka seu Alissom Mendonça quer deixar o homem mesmo no PSB, pois lugar de gente inútil é ali mesmo, seu Newton e seu Alcides tão aposentado, a mais de 10 anos porque não podem sentar para trabalhar, mais pode sentar num p....kakakakaka

Anônimo disse...

Seu Resenha aconselha a seu Alcides:
Seu Pai Cidão de Olivença, num esqueças as palávras de sua, mãe, dna Silvia e deixa de ser menino birrento, e ingrato. Ocê que já comeu no prato de Jabes Ribeiro,de Valderiro Reis, de Meloso, de Alisson Mendonça, e tá comendo agora, prato cheio com seu NEWTONSTEINS LIMA, não cospe no prato que já comeu , ou tá comendo.Á sabedoría popular das Antigas Guerras diz: "NUNCA DESTRUA AS PONTES QUE VOCÊ PASSOU; VOCÊ PODE PRECISAR VOLTAR POR ELAS".Seu Resenha tá dando este conselho de graça, não vai cobrar honorário de psicólista, nem de psiquiátra.Seu Resenha da conselho de graça, assim como ele recebeu e foi grato a seu Alisson Mendonça até hoje.Ele até já foi convidado para ser Secretário de Financças do Prefeito Alisson Mendonça , á partir do dia 01.01.2009, e aceitou, más seu Alcides quando precisar de favor de seu Resenha e Seu Alisson lá na prefeitura, nós vamos tomar uma providência primeiro, antes de atender seu pedido.Kakakakakakaka