29 outubro 2007

Mazzei de volta?

Jornalista de vasta experiência, Raymundo Mazzei, está sendo cogitado para substituir Jair Mendonça na secretaria de comunicação da prefeitura de Salvador.

Mazzei está coordenando projetos na agência de notícias do governo angolano e dá aulas num centro de formação de jornalistas na capital do país africano, Luanda.

A informação foi ventilada pelo blog Política Livre. Mazzei já ocupou o cargo de secretário de comunicação da prefeitura de Salvador, na gestão de Fernando José. Ele ainda foi assessor da Bahiatursa, correspondente do jornal O Globo em Salvador.

Na terrinha, chegou a ser secretário de turismo de Ilhéus, entre 2005 e o ano passado, quando entregou o cargo ao prefeito-atrapalhado-cassado Valderico Reis, e partiu para Angola.

Um comentário:

Anônimo disse...

O companheiro Raimundo Mazzei é realmente um grande companheiro de imprensa. Más na politíca o homem é realmente sem sorte, foi assessor de Fernando José, em Salvador, e o prefeito foi considerado o pior prefeito do Brasil.Foi Secretário do ex-prefeito de Ilhéus de Ilhéus Valderico Reis, e o homem foi cassado. E agora tá sendo cogitado para ser Secretário de Comnicações do prefeito de Salvador, João Henrique e o prefeito tá mais sujo que, puleiro de galinha, até hoje num vez nada por Salvador. Só faltou ele ser Secretário da ex-prefeita de Salvador Lidice da Mata.Ô companheiro pula fora dessa é fria na certa, e vc ainda fica desmoralizado, pois vai ter que publicar as mentiras de João Henrique e depois vai ser cobrado pelo povo e sair como mentiroso. Seu Resenha tá falando porque gosta do senhor como profissional de imprensa.Seu Resenha só da conselho para os considerados e vc é seu pedinha.