26 outubro 2007

Fernando ataca MP, Fahel e apresentador de TV

O prefeito Fernando Gomes inaugurou há poucos minutos a "ponte de 300 mil reais" na avenida Amélia Amado.

Durante o discurso da "grande obra" com recursos federais, o prefeito sinalizou que não vai desistir da privatização da Emasa. E fez duros ataques ao Ministério Público Estadual, que, segundo ele, "nunca fez nada por Itabuna".

O prefeito disse que tem 35 anos de vida pública e o MP não irá calar a sua voz, num recado direto ao promotor público Márcio Fahel, que acusou o prefeito de agir sem escrúpulos e irresponsável e criminosamente no episódio da concessão da Emasa.

Fernando ainda atacou o apresentador de tevê Ricardo Bacelar. "Tem um molequinho que vive me atacando, mas mim pediu quatro mil reais" pra parar de bater.

Não se sabe se é apenas cirquinho, mas os ataques de Fernando devem jogar por terra a informação de que ele teria desistido de privatizar a Emasa, após os duros ataques do Ministério Público às irregularidades do prefeito neste processo.

7 comentários:

Anônimo disse...

TUDO JOGO DE CENA A DUPLA "F""F" FERNANDO E FAHEL SÃO AFINADISSIMOS!

Anônimo disse...

Em Ilhéus já está começando um movimento para não ceder agua gratuita para empresa privada. De municipio para municipio é uma coisa. Dar agua gratis para ser vendida aos itabunenses, NÃO!!!!
Vamos estudar medidas judiciais para melar esta maracutaia.

Anônimo disse...

O HOME é poderoso, desafia até a justiça, o promotor público com todo seu poder de representante legal do MP e o apresentador de TV...Ele é relamente admirável...Parabéns Fernando Gomes, você é o CARA!!!
De quê mesmo eu não posso dizer...infelizmente!!!

Anônimo disse...

Ele é ruim de discurso, e esse dos 4 mili reais não cola mais. Na falta do que fazer, vai na praça ataca promotor e apresentador, duas figuras importantes na defesa do povo, em compensação, não diz o que vai fazer da vida já que vai deixar de mamar... Trabalha preguiçoso, deixe de enrolar o povo, seus dias estão contados Cuma!!! E olhe que Bacelar já desafiou o cretino a dizer como, quando e onde ele pediu os " 4 mili reais "... Já Cuma, só sabe berrar na praça!!!

Anônimo disse...

È verdade.. Nesse ponto Fernando tem razão.Todo munda sabe como é feito o "jornalismo" em Itabuna.E o MP realmente deixa a desejar, a começar pela falta de investigação dos crimes cometidos por autoridades,o esquema do lixo municipal ..O MP tem a "Chave" para analisar esses contratos.

Anônimo disse...

Zelão Comenta: - "Tege Preso"!


O garoto Ricardo Bacelar, pediu o que achou que merecia e recebeu o que merece.
Nós já assistimos esse tipo de imprensa acontecer aqui em Itabuna com Bil Haum, Roberto Brindes, Manoel Leal e um outro que está vivo. Achacam as pessoas em troca de dinheiro e quando recebem, passam a defendê-las cinicamente.
Fernando que não é de pagar, bota a boca no trombone.

KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Õ seu Dr. promotor de Justiça Marcio Fahel, num aceita isso de seu Fernando Gomes, manda a Câmara cassar o homem, como fez a Dra. Karina Cherubini aqui de Ilhéus, etá promotora arretada, mandou cassar seu Valderico e ainda penhorou seus bens, para mode ele pagar o desvio do dinheiro público roubado. O seu Dr. promotor é otóridade e pode mandar cumprir a lei e bota seu Fernando Gomes na cadeia. Seu Resenha conhece as leis e sabe das coisas, se o Dr. Fahel, precisar de uma ajuda pode pedir emprestado os conhecimentos de nossa admirável e musa promotora de Justiça de Ilhéus Dra. Karina, ela sabe de tudo tem o código penal todinho decorado de cabeça, etá promotora danada de inteligência, e arretada, quando implica com uma coisa vai até o fim, num foi assim aqui em Ilhèus, era questão de honra para ela cassar seu Valderrico, cadê o dinheiro do homem, num serviu prá nada, tá mesmo cassado e ainda pode responder pelos seus crimes durantes uns vinte anos, e descansar bastante no Presidio Dr. Ariston Cardoso.Seu Resenha e danado de sábido.