24 outubro 2007

Dr. Enxuga, o mudinho

Lembra de Dr. Enxuga, o diretor da TV Cabrália? Pois o homem que é bravo para demitir pessoal, fica mudo quando fala com algum veículo de comunicação sobre a política "bota-fora" da Rede Record, que demitiu mais de 50 profissionais na sucursal da emissora em Conquista e na sede em Itabuna. Confira, abaixo, matéria do jornal A Região On-line:


"As demissões na tevê Cabrália colocaram em pé-de-guerra a direção da emissora e o Sinjorba (Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Bahia).

O sindicato denuncia que a emissora de tevê demitiu todos os profissionais da sucursal em Vitória da Conquista, após se transformar em retransmissora da Rede Record News, o canal de notícias da rede Record.

As demissões, afirmam os dirigentes do Sinjorba, não se restringiram à sucursal de Conquista, que acabou. Na sede em Itabuna, vários profissionais da produção de jornalismo teriam sido demitidos.

Com as mudanças, a TV Cabrália limita-se a produzir dois programas locais, o Alerta Total e o Fala Bahia. Nossa produção entrou em contato com o diretor da TV Cabrália, André Luís Ferreira.

Ele afirmou desconhecer o conteúdo da nota pública do Sinjorba e disse que qualquer posição sobre o caso deveria ser anunciada apenas pela direção da Record News, em São Paulo."

Confira mais em www.aregiao.com.br

Nenhum comentário: