22 outubro 2007

Viúvo (in)feliz

Menos de um mês depois de se casar com a argentina Adelfa Volpes, de 82 anos, o jovem Reinaldo Waveqche, de 24, ficou viúvo. Sua esposa sofreu uma arritmia cardíaca na madrugada de hoje e não resistiu.


O casal incomum se tornou conhecido no dia 28 de setembro, data em que ocorreu o matrimônio, na cidade de Santa Fé, a 500 quilômetros de Buenos Aires.

Apesar do enlace inusitado, Waveqche sempre negou que tivesse aplicado um golpe do baú. Ele afrma que manteve uma união estável com Adelfa durante seis anos e o registro civil não lhe traria qualquer vantagem adicional.

O jovem disse também que era o responsável pela "limpeza da casa", no que acreditamos plenamente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Zelão Comenta:

Santo Deus! O jovem mançebo levou a sério a limpeza: - Radicalizou e tirou o último "entulho" da sua vida.


KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Coitadinha da vovó, pensou que....
Mas fazer o que né tem doido pra tudo, pra ser candidato em ilheus, e até pra......

Anônimo disse...

Seu Resenha num gosta de falar de morte, mas esse malandro do tango de Gardel, deu uma geral na vovó e a velha nun aguentou deu um ataque cardíaco e morreuuuuu, sorrindo e gosando, ai o malandro além de dar uma geral na casa, uma geral na vovó, aproveitou e deu uma geral no cofre e na conta bancária da velha e limpou tudinho. Agora vem pro Brasil achar uma brasileira que gosta de mordomia e lá vai e jovenzito comer um filé, pois já comeu muita carne de pescoço. Só tem esperto nesta terra.kakakakaka.O seu Reinaldo aqui no Brasil tem a jornalista Marilia Gabriela solteirinha, solteirinha , e ela só tem 62 aninhos e gosta de jovenzito também, aproveita e da um sarro na corroa brasileira.kakakaka.Seu Resenha vai pagar pra ver o seu Reinaldo fazendo barra nos peito caido de Marilia Gabriela, há ia inté me esquecendo tem também a Gal Costa, Hebe Camargo, e a nossa amiga Laudicéia´, ela tá meio gordinha mais da prú gasto e adora jovem.kakakaka.Seu Resenha é mesmo informado de tudo.