11 outubro 2007

Advogados na berlinda

Somente agora a OAB resolveu suspender o advogado Carlos Antônio de Souza, condenado por ter se apropriado de todo dinheiro de clientes defendidos em causas trabalhistas.

Mas a suspensão é de apenas 90 dias.

Enquanto isso, não se tem notícia do processo ético-disciplinar contra o advogado Renílton Bandeira, que tem contra si um mandado de prisão preventiva. Bandeira é acusado de integrar a máfia sul-baiana do seguro de acidentes de trânsito.

4 comentários:

Anônimo disse...

dizm que o advogado rnilton esta sendo procurado, porque os policiais e delegado nao dao um passeio no shopping,´para dar de cara com o procurado

Anônimo disse...

A OAB-BA, estaesquecendo de cumprir om sua obrigaçao pois o que deveria ser feito era a cassaçao do advogado CARÇLOS SOUZA, que anda na maior cara de pau entrando e saindo do forum, e justiça do trabalho.
nos advogados temos vergonha de estar no mesmo ambinete de um desclassificado.

Anônimo disse...

Cade ODUVALDO, que nao informa ao PRESIDENTE DA OAB-BA, que os advogados estao se sentindo humilhados em sentar na mesa de audiencia com o colega ladrao em frente.

Anônimo disse...

Cuidado ODUVALDO, vem outra eleiçao ai, vc/ foi eleito pp/ defender a clase honesta e mandar os desonestos pagar pelos seus erros.
Nao fique omisso, aga vc/ é nosso representante.
bota p/ valer.