31 outubro 2007

Na mira dos federais

Um conhecido radialista de Itabuna deverá ser indiciado pela Polícia Federal. Tudo porque desacatou alguns agentes da PF e esculhambou a instituição durante um chilique, em público.

Só não foi para o xilindró na hora por causa da idade...

6 comentários:

Anônimo disse...

Vcs tem que dizer o nome prá tomarmos conhecimento, já que foi um desacato público.

Anônimo disse...

Zelão Pro Sêo Pimenta:

É isso ai! Notícia dada pela metade gera especulações. Eu pensei logo nos "sectagenário" Lucílio Bastos e Orlando Cardoso. Dá nomes aos bois e tudo fica esclarecido. Inda mais, que o "dito fato" se deu em via pública.

KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Tudo bem, tudo bem... And the Oscar goes to... Villy Modesto, o único, insuperável e impagável criador de micos, orangotangos, macacos-prego e outras curiosas espécies do reino animal.

Anônimo disse...

Ô seu pimenta, não faz isso com a gente, diz logo o nome do radialista, que a polícia federal que grampear, pois Itabuna tem tantos linguarudos em atividade.Etá cidade de gente metida a besta.Seu Resenha tá doido prá saber o nome do homem e ver ele no xilindró da PF em Ilhéus.kakakakak, quem mandou mexer com a PF.

Anônimo disse...

seu resenha tá muito interessado na prisão do hômi...será que tem alguma vantagem nisso? E o fato de falar q Itabuna "tem tantos linguarudos em atividade" e com a expressão "êta cidade de gente metida a besta" não está querendo reinaugurar mais uma atrasada "guerra" entre IOS e Itabuna? As generalidades devem ser medidas e refletidas, seu resenha...tu fala é demais!!! quero ver é tu fazer algo que presta pra nossa comunidade...

Anônimo disse...

Seu Resenha responde a seu anônimo: Pelo jeito que seu anônimo tá defendendo Itabuna, parece pelo lingujar, escritoe falado que já sei o nome do cabra safado que que a PF, tá atrás para colocar o cabra no xilindrpo aqui em Ilhéus.Seu Resenha num pode ajudar mais do que ele já ajuda. Seu Resenha num é candidato a vereador nem a prefeito, pois seu Resenha é eleitor de seu Alisson Mendonça e quando seu Alisson foi eleito prefeito ai sim seu Resenha vai ajudar Ilhéus de verdade, vai ser Secretário de Finanças do Município, pois seu Alisson confia em Seu Resenha e seu Resenha já aceitou o convite para ser secretáriode finanças. Quero ver na gestão de seu Alisson e seu Resenha o dinheiro sair por ai andando sem rumo, seu Resenha que é aposentado do BB, conheçe muito de finanças e vai ajudar Ilhéus a sair dessa crise. Vamos construir 40 anos em 4 anos.Ilhéus vai virar um canteiro de obras, vai ficar parencendo como a cosntrução de Brasília. Vamos fazer viadutos, ferrovias, e vai ter até metrô, essa cidade vai ficar adiantada muito mais que Salvador e São Paulo. Vamos construi arranha céu que vai fazer sombra até em Itabuna.E aquele povo bocò de Itabuna vai ter vergonha de vir a Ilhéus.