08 novembro 2007

Enriquecimento ilícito

Uma bomba vai estourar na edição de fim de semana de um jornal itabunense.

E mostrará que existem dirigentes de uma empresa municipal metendo a mão no alheio.

Pelo menos cinco foram afastados, e mais outros estão na degola.

3 comentários:

Anônimo disse...

A mutreta vai fazer água!

Anônimo disse...

Por essas e outra que seu Resenha só vai na Câmara, municipal para ver seus chegados falar, eu Resenha tem amigos na Câmara e só confia em, Seu Marcos Paiva, seu Alisson Mendonça e seu Joabs Ribeiro, mais o que mais seu Resenha gosta de ver falar, é seu Joabs Ribeiro, o cabra é mesmo intêligente, quando abre a a boca só saiu as palavras certas e medidas. Seu Pai Cidão só serve mesmo é para-puxa-saco, de seu Newton Citríca!Seus discursos na Câmara chega a dar sono de tãos chatos que é.

Anônimo disse...

Essa farra com o dinheiro público não vai acabar enaquanto não tivermos o controle externo do judiciário. Quem julga erro de juiz? Ninguém. Pois é, isso tem que acabar e esses senhores, que deveriam ser servidores públicos, perderem essa imunidade absurda que os colocam acima da lei e da sociedade como uma casta privilegiada.
Essa roubalheira só pode ser na EMASA e com a conveniência desses senhores. Conveniência sim, pois certamente se oferecerem uma denúncia com provas estes sequer analisam ou julgam, empurram com a barriga até a coisa cair no esquecimento. Temos que dar um basta nisso e o momento se aproxima com as próximas eleições.
É por isso que esses dirigentes da EMASA não pagam ninguém. Não pagam a Coelba(a dívida já passa do 10 milhões), não pagam aluguel do prédio que ocupam há mais de 3 anos, perseguem funcionários concursados, uma administração incompetente e terrorista, tendo a frente um presidente fanfarrão e conversador, de passado também nebuloso. Aliás isso é marca registrada desse desgoverno municipal.