02 novembro 2007

O super-Geddel

Sinhô babalaô
Desde que virou ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima aumentou sua bancada pessoal de 60 para 130 prefeitos baianos. Avança no espólio do falecido ACM. O governador Jaques Wagner tem 150 prefeitos.

Brasil Confidencial, Istoé.

3 comentários:

Anônimo disse...

Seu Geddel tá com uma fome danada, tá engolindo tudo que vem abaixo da goela, tá vingando de su ACM, se seu ACM fosse vivo seu Geddel num tinha essa força não, mas seu ACM tá morto, e levou a chave da Bahia junto com ele, para ver a briga que vai dar. Seu Geddel ACM expulsou do partido e foi o único que consegui sobreviver sem o comando de ACM, até quando num sei. Más seru Geddel tem mesmo fome e vai morrer engolido, vitíma de sua própria sanha de querer tudo para ele, com seu Geddel, num tem essa de dividir o bolo com os companheiros, ele come sózinho, e por isso vai morrer enfaiado.Seu Resenha quert tá aqui vivinho da silva mode carregar as alças do caixão de seu Geddel, como carregouas de seu ACM. Seu Resenha adora ir em enterro de político para certificar se realmente o homem morreu, prá não prejudicar mais a gente. E seu Resenha gosta de fazer brincadeira com o defunto, faz que larga a alça do caixão só prá dar uma virada e um tombo no cabra. Seu Resenha adora ir no cemitério de Salvador ou de qualqduer lugar que morrer políco importante seu Resenha num perde um enterro de gente, medita a besta. O Cabra mais importante que seu Resenha considera na terra é o coveiro de cemitério, quero ver algum juiz ir lá e soltar o cabra.

Anônimo disse...

Geddel vai ganhar mais uma prefeitura com Capitão Fabio.
A pesquisa que minha pedinha mandou fazer foi rasgada, incinerada e as cinzas jogadas no mar de Ilhéus.

Anônimo disse...

e o tal vardé, que se elegeu sob as bençãos de gedel, trocou o apoio dele por acm Neto, que já tava descendo a ladeira. é muito erro pra um governo só!