08 novembro 2007

'Pai Cidão' está nervoso

Apelidado de Pai Cidão, o vereador e secretário de governo da Prefeitura de Ilhéus, Alcides Kruchewsky, terá que recorrer às forças ocultas para preservar o seu mandato. E nem elas salvarão o 'coitado'.

Ele traiu o PMN, caiu nos braços do PPS e acabou filiando-se ao PSB de Newton Lima e Lídice da Mata. O PMN resolveu ir pra cima e tomar o que era seu de volta.

As notícias de bastidores dão conta de que até amanhã - ou no máximo na próxima semana - a vaga de vereador de Alcides será assumida pelo 'grande' Gilmar Sodré.

'Pai Cidão' tá nervoso, nervoso...

3 comentários:

Anônimo disse...

Um pelo outro não quero volta, deveria mesmo era sair toda a câmara! As eleicões vêm aí!!!!!!!!

Viva a DEMOCRACIA.

Anônimo disse...

Num adianta ficá nervoso Pai Cidão, zim-fio-tá mesmo enrrolado, tá com a cabeça para ser degolada, por Niquinha, e Niquinha é pequeno mais sabe jogar, como gente grande na política, é filho e cobra criado de seu Jabes Ribeiro, criou no ninho das cobras, mais num pricisa ficar nervoso, que vou pedir a mão Carmosina mode fazer um trabaiô prá vóis micê tirar essa mandinga, mais prepara os bolsos viu pai Cidão o trabaiô e, pesado e vai custar muito dinheiro, támbem pode ser cheque Ouro Visado oiu Cheque Administrativo,mais de preferência prefiro em dinheiro vivo.Más pai Cidão tá mesmo enrrolado, num si preocupa não viu zim-fio, mãe Carmosina vai dar um jeito na sua vida e na vida de seu Newton Lima!kakakakakaka.Vila Nova vai ser intermediário de seu Resenha mode seu Resenha num tem lá essas amizades todas, mais Vila Nova conhece todo mundo. Seu Vila Nova é amigo de seu Alisson Mendonça e de seu Resenha, e Vila Nova e seu Resenha é eleitor de seu Alison Mendonça e seu cabo eleitoral. Pai Cidão de Olivença tá mesmo ferrado, seu Resenha , seu Alisson e Vila Nova, nóis tá morrendo de rirkakakakak de suas trapalhadas pai Cidão.Ocê tá pensando que política é coisa prá iniciante, é prá cobra criada.Seu Resenha, e seu Alisson, e seu Vila Nova, quer ver ocê cassado, para deixar de ser esperto e mal caráter.kakakakaka

Anônimo disse...

pAI ~CIDÂO!!!!rsrsrsrSófaltava essa....Mais o cara é quem manda...
Newton faz tudo que ele quer...Ah!!!também tem o super super jailson nascimento, o antigo dono da secretaria de saúde...ele está voltando a mandar lá de novo...abre o olho galera...O cara se fez..e foi lá mesmo...