12 novembro 2007

Sacanagem geddeliana

Teoria macabra para a declaração de Wagner em favor da candidatura de Imbassahy (PSDB) em Salvador.

Segundo um entendido em maldades políticas, tudo isso não massa de uma "pegadinha" do próprio ministro Geddel Vieira Lima! Como?

Sim, o ministro desejaria dar um susto do prefeito João Henrique (para ele ficar ainda mais refém) e criar um factóide para afirmar a estratégia peemedebista de disputar prefeituras nas principais cidades baianas. Por isso, pediu a Wagner para declarar simpatia pelo candidato tucano.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que tese, ein?

Se eu não conhecesse os editores desse blog diria que é elogio de fã. Quer dizer que Geddel está até dizendo ao governador o que falar? Ora, ora, ora...

Menos, "seu" Pimenta, menos.

Anônimo disse...

As opções em Itabuna deixam a desejar. São horriveis. Não sabem administrar nada a não ser seus interesses pessoais. Que situação deprimente chegou esta cidade!

Anônimo disse...

Zelão Pro Sêo Pimenta:

Que Dona Fátima é quem manda em JW, a Bahia inteira já sabe. Daí a querer reduzir o pobre, a condição de "moleque de recado" de Gedel, já é demais da conta, né?

KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Seu Geddel Vieira , que num é nada burro sabe muito bem que o prefeito de Salvador é o Dr. Imbasaay, num tem para mais ninguém, qualquer um que disputar tá perdido, mais seu Geddel agora quer que seu J.Wagner entre nessa fria mode fazer medo a seu João Heenrique, seu João Henrique,foi pior que Lidice da Mata e nem se compara com seu Fernando José (im-memorian), num gosto de falar de gente morta porque não tá aqui prá se defender, mais que os 3 ex-prefeitos, forma uma porrada no saco de muita gente , que acreditou que a Bahia ia mudar, e mudou mesmo para pior.Seu João Henrique agora vai descançar na rede quinem seu Waldir Preguiça, que seu Lulla mandou deitar na rede e dormir, tava muito velho e cansado de tanto trabalhar, seu João Henrique tambem tá cansado é de levar porrada da primeira dama, e tá doido pra voltar prá feira de santana e cuidar de boi, que é melhor que cuidar de gente, etá povo ingrato esse de Salvador o homem trabalhou tanto por esta cidade que ela quese nem ixiste mais no mapa do roteiro turistico da Bahia.Kakakakaka.Seu Resenha detesta gente burra e que não sabe votar, pois só tota no candidato errado, e aind leva 4 anos pra concertar a besteira que fez.Fas com seu Resenha que só vota em Ilhéus em seu Alisson Mendonça, porque vai ser seu secretário de Finanças, e nois vai colocar essa cidade nos trinques de tão bonita que vai ficar.

Anônimo disse...

Ô seu pimenta seu Geddel num precisa de se preocupar nadica de nada, com seu Imbassay, o homem vai ser o prefeito de Salvador mesmo. Seu Geddel e seu Jaques Wagner, sabe muito bem disso, e seu Geddel, num é nenhum ACM que tinha o corpo fechado mode nada bater nele.
Seu Resenha tá com seu Imbassay para prefeito de Salvador.