29 fevereiro 2008

Jabes, o assíduo (segundo Quincas)

Tem acontecido coisa que até o diabo duvida na Torre Platinada da Uesc, sob o reinado de Quincas Pão. A mais nova trapalhada do reitor foi conceder licença-prêmio "por assiduidade" ao professor Jabes Ribeiro, figura que não é vista na universidade há bastante tempo.

A portaria, de número 264, concede a licença de três meses a ser gozada a partir do dia 3 de março. Segundo Quincas, a assiduidade de JR se deu entre os anos de 2000 e 2005, o que coincide, a exceção do último ano, com um período em que o nobre membro do corpo docente da Uesc era prefeito de Ilhéus.

São situações absurdas assim que fazem esse blog questionar a gestão da Uesc, e não por existir qualquer tipo de animosidade gratuita com quem quer que seja. Aliás, é estranho que o secretário de Educação Adeum Sauer não enxergue coisas desse tipo e, pior, manifeste um pensamento tão equivocado com relação às críticas.

Abaixo, cópia da esdrúxula portaria:

PORTARIA GAB. REITORIA UESC Nº 264

O Reitor da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, no uso de suas atribuições, com amparo no art. 107 da Lei nº 6.677/94, regulamentado pela Resolução CONSU nº 12/96,

RESOLVE


Art. 1º - Conceder ao servidor JABES SOUSA RIBEIRO, matrícula nº 73.276442-5, lotado no Departamento de Ciências Jurídicas, 03 (três) meses de Licença Prêmio por Assiduidade, referente ao qüinqüênio 2000/2005, a partir de 03 de março de 2008.

Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Campus Prof. Soane Nazaré de Andrade, 28 de fevereiro de 2008.

ANTONIO JOAQUIM BASTOS DA SILVA

REITOR

13 comentários:

Anônimo disse...

A gestão Joaquim Basto está a deriva, nunca na História da Universidade, desde os tempos da Fespi, não se vê tamanho desgoverno.
Não lembro-me de ter visto escândalos parecidos em nenhuma universidade pública Baiana.

L. Ferreira

Anônimo disse...

A Tríade da corrupção ronda a região Cacaueira é Fernando em Itabuna, Joaquim Bastos na UESC e Valderico em Ilheus.

Hoje é dia Bissexto: Será que Joaquim e Marcos Gomes sairão impunes hoje?

Estamos Fritos!

Anônimo disse...

Menos, amigos, menos! Vocês não sabem que os períodos em que qualquer servidor público de afasta para exercer mandato eletivo é considerado para contagem de tempo para qualquer vantagem? A "assiduidade" do servidor licenciado é formal, e portanto, legal. Não vamos procurar chifre em cavalo e nem dente em bico de pato!!

Anônimo disse...

Pode até ser legal, mas é imoral e engorda.

Juca

Anônimo disse...

Sr. Pimenta,

Este próximo pleito eleitoral, vai servir, também, para extirpar definitivamente, o câncer Jabes da vida politica de nossa querida Terra da Gabriela.

David Messias de Jesus

Anônimo disse...

Antenor,meu caro camarada, Jabes se licenciou apenas quando estava na prefeitura. Isso a exatos 3 anos atrás. Depois que perdeu as eleições, não me lembro de ve-lo em nenhum cargo público! Qual? me aponte, para qual cargo Jabes foi eleito??? Então esse senhor deveria estar dando aula.
Mais uma do cara que destrói a UESC.

Anônimo disse...

se ele não era assidou nem na prefeitura, só vivia viajando...

é imoral

os contribuintes já pagavam o salario de Jabes na prefeitura. como assim conter esse tempo como vantagem?
Agora vamos pagar para ele fazer politica no PP?

Anônimo disse...

se ele não era assidou nem na prefeitura, só vivia viajando...

é imoral

os contribuintes já pagavam o salario de Jabes na prefeitura. como assim conter esse tempo como vantagem?
Agora vamos pagar para ele fazer politica no PP?

Anônimo disse...

Todos os impérios se acabam, a história faz círculos, e o império do Sr. Jabes Ribeiro não é diferente. São tantos artifícios, são tantas crueldades, que se atolam na própria lama que criam.
Para o Sr Jabes digo apenas isso: "Sorte vc já teve, tomara que tenha resignação".

Henrique Menezes.
Ilheense sempre!!
henriquedeilheus@hotmail.com

Anônimo disse...

Raiva mata, portanto, vacine-se. Não adianta esconder o sol com peneira. Jabes é professor da UESC e tem direito à licença. Qualquer um dos 25 milhões de servidores públicos do Brasil têm esse direito. Só para Jabes seria diferente? Calminha, amigos, menos, menos!!!

Anônimo disse...

Adalberto,Jabes teria direito, se estivesse no exercício da profissão. É preciso descobrir qual o artífício jurídico ou acadêmico arranjado por quincas que possa justificar essa mazela com o dinheiro público.
Observe como eles estão juntos..
JOAQUIM= JABES=DAVIDSON= Jabes e Davidson estão de "licença" hehehehehe

Anônimo disse...

Amigos:

Deixem o morto-vivo descansar em paz, e cantemos o RÉQUIEM para que o SENHOR tenha misericórdia dele e perdoe os seus inúmeros pecados, principalmente aquele que notabilizou Judas.

ATÔNITO

Anônimo disse...

Ô Seu Pimenta, está já é a terceira licença prêmio por assiduidade que Quincas Pão concede a Jabes Ribeiro, podem procurar nas portarias publicadas nos anos anteriores, ainda estão no site. É malandragem pura...podem investigar