26 fevereiro 2008

O primeiro escândalo...

A informação de que o secretário de agricultura de Ilhéus, Izidoro Gesteira, usou equipamentos da prefeitura para beneficiar a sua propriedade, em Banco da Vitória, deixou a oposição de orelha em pé.

Máquinas do município transformaram num tapete a estrada que liga a rodovia Ilhéus-Uruçuca à fazenda Feliz Vitória, de propriedade do secretário. Próximo dali, denunciaram o Pimenta e os jornais A Tribuna e A Região, famílias caminham até sete quilômetros para ter assistência médica e fazer a feira.

O caso é tratado como o primeiro escândalo do governo Newton Lima. O segundo é divulgar auditoria sem um "pente-fino" na gestão do ex-prefeito Valderico Reis, período em que Newtão era "assim, ó" com Vardé...

5 comentários:

Anônimo disse...

Ainda vem mais...
A gulodice do povo que está com Newton, estava represeda.

Anônimo disse...

Joaõazito do Rio do Braço. Tenho roça na região e digo de coração que o Secretario Gesteira esta desempenhando um excelente trabalho no interior. Quando o nome da gente comeca a aparecer é porque está incomodando.A recuperação das estradas não é aleatoria, segue um cronograma.Parabens secretario,precisavamos de um homem competente no interior.

Anônimo disse...

Voçes não exegiram do atual prefeito Newton Lima que fize-se auditória transparente da gestão? e agora não querem que divulgue! o povo precisa saber! se ouve ou não improbidade administrativa.queremos tudo as claras doa em quem doer...Gestão é pública...

Anônimo disse...

Já disse e vcs não entenderam as maquinas que o secretário está usando não são da prefeitura. De uma forma ou de outra o crime existe. Cadê o MP? Será se os rigores da lei são apenas para Jabes, Antonio Olimpio e Valdê?
O povo não é besta. As denúncias são graves e se o MP não determinar a apuração já dá para desconfiar que o MP não Ministerio Público tem preferencias nas denúncias.

Anônimo disse...

Deve ser um dos que estão recebendo oleo diesel.