27 fevereiro 2008

Radical

A auditoria nas contas de 2006 e 2007 da prefeitura de Ilhéus também apurou os custos e possíveis irregularidades na construção da menor e mais cara pista de skate do Brasil?

A Dinâmica poderá clarear essa dúvida dos ilheenses.

Os resultados da auditoria serão divulgados nesta quinta, às 9h, pelo prefeito Newton Lima, no Palácio Paranaguá. A pista de esportes radicais foi construída quando Newton era o secretário de esporte.

5 comentários:

Anônimo disse...

A pista foi feita com areia monasitica magnetica importada, para dar estabilidade aos skates paraguaios.

Anônimo disse...

quando era secretário de esportes e empreiteiro.

Anônimo disse...

Nossaaaa, como o anonimo desse blog vê e imagina corrupçõa pra tudo que é lado. Eu acho que ele herdou a desonestidade da informação do pai. Tal pai, tal filho. Pois, quem é desonesto também vêm desonestidade em todos os lugares.Ufaaaa já está ficando enfadonho esse piratinha.....

Clécio Lindote

Salobrinho- Ilhéus

Anônimo disse...

o sr. newton lima e alguns de seus auxiliares, entre secretarios e vereadores que lhe apoiam, precisam ficar mais humildes. estão pensando que foram eleitos para 4 anos, que são donos do poder e que voltarão na proxima eleição com uma eventual vitoria do newton. estão se esquecendo que uma simples assinatura de um desembargador faz o desastroso valderico voltar, principalmente quando essa volta já interessa a muitos politicos de influência em ilhéus, inclusive alguns com fortes ligações no próprio tribunal. cuidado senhores, o castelo pode ruir a qualquer momento.

Anônimo disse...

Eu espero que em breve possamos utilizar esse espaço com ideias inteligentes que possa melhorar a qualidade de vida da nossa comunidade.Comentarios do tipo Val pode voltar, vai voltar, a quem interessa? Se infelizmente voltar,e daí? Ordem judicial é para ser cumprida.Perde a comunidade.Mas em outubro tem nova eleição.Votemos no melhor.Querer um mal para a comunidade por conta de inveja ou outro sentimento pequeno,nãomelhora nossa estima.Vamos torcer sempre pelo melhor para nossa comunidade ilheense.