28 fevereiro 2008

Firme na disputa

Assessores do deputado estadual Capitão Fábio negam que o parlamentar tenha desistido da disputa pela prefeitura de Itabuna. Os boatos de desistência do peemedebista proliferaram como rastilho de pólvora esta semana.

Para dizer que está "firma na disputa", o capitão ocupará boa parte do seu tempo concedendo entrevistas a emissoras de rádio e caminhando na periferia de Itabuna. E nas ruas do centro, vão espalhar mais adesivos com o "Agora é 15".

Se a justiça deixar, claro!

6 comentários:

Anônimo disse...

Martí espantado....


Esse Capitão Fábio não toma jeito mesmo.

Desde julho do ano passado que seu assessor Ruy, o Porquinho, que tem contra cheque gordo do deputado, que tambem serve ao secretário candidato, com agrado gordo mensal, vive espalhando esse boato em Itabuna.

A mando de quem esses boatos são espalhados ninguem sabe, será que o pimenta sabe?

Só que quem sabe é o capitão e não faz nada em relação a isso, apenas volta a ocupar o radio e a TVI (???????....) pra desfazer o que o seu assessor faz.

Durma com um barulho desses...

Anônimo disse...

Caro Martí,


Vc está totalmente equivocado, que está espalhando esse boato sobre o capitão Fábio não é Ruy Machado, e sim o pessoal de José Adervan e os aderentes de Geraldo Simões.
Aliás, Ruy machado sempre fala no seu programa de rádio que isso é mentira.
Se informe melhor para não falar mer....


ACM

Anônimo disse...

Martí arrotando salmão:

Esse ACM não deve ser a entidade do babalorixá baiano, mas com certeza é oriundo do finado carlismo, mais um do cordão dos puxa saco. Não entende nada de dissimulação, quanto mais de política.

Vai lêr e conviver "grampinho" ou "clip's" se quiser.

Só se fala palavras, a merda só será produzida se comendo, eu como salmão por isso arrotei pra vc, e vc, fala o que?

o Ruy, o Porquinho esse sim é cobra criada, sabe comer, sabe falar e muito bem dissimular.

Pra onde o vento soprar ele tem guarida.

Anônimo disse...

Zelão, pro anônimo disse:

Você é quem parece não conhecer o "boquiroto" Rui Porquinho. Por ter sido "barrado no PMDB" e proibido de andar em público com o "capitão fubá", o sujeito andou mesmo falando em roda de amigos (dele), que iria se vingar, tirando o capitão da disputa , deixando a turma do PMDB a ver navios.

Anônimo disse...

o ministerio publico tem que abrir os olhos porque tem muitos veículo estão com o adesivo nos veículos em Itabuna dizendo AGORA é 15 e embaixo do adesivo tem um outro adesivo dizendo sou Capitão Fabio, será que isso não é crime eleitoral?

Anônimo disse...

Martí,

fica tranquilo por o Cap. de Areia nunca vai desistir dessa disputa, porque ele ja está com 19 votos confirmados, afinal esse foi o publico do mega evento dele... a feijoado do cap. de areia... poxa bem que ele podia pegar umas aulas com Dada de Salvador, ele passa tanto tempo lá!

Pequenino!