27 fevereiro 2008

Geraldo Briglia expulso do PSOL

O radialista João Ailton Peixoto, o popular Bicudo, informou hoje que o pré-candidato do PSOL a prefeito de Itabuna, Geraldo Briglia, foi expulso da legenda e teve a sua campanha abortada.

Geraldo Briglia foi alvo de uma denúncia de infidelidade partidária, apresentada às executivas estadual e nacional do PSOL. A acusação contra Briglia tem a ver com a sua presença no primeiro escalão do governo de Itacaré, comandado pelo DEM.

Este blogueiro ficou profundamente irritado com essa notícia. Já estava doido pra ver o sisudo Geraldo Briglia empunhando uma bandeira do PSOL e gritando: "burguês ninguém agüenta, vote 50" (paródia do PSTU...rsrs). Seria realmente hilário.

(Texto corrigido após seguidos equívocos do blogueiro, que errou duas vezes o número do PSOL. Enfim, errar é o humano).

10 comentários:

Anônimo disse...

Geraldo Briglia não deveria ser candidato a nada. Quando o mesmo estava a frente da EMASA, não pagava as contas da empresa,,,,inclusive a de energia,,,,que gerou uma dívida quase impagável,,,,enquanto isso a população pagava suas contas,,,,,
Agora, o "contra burguês, vote 16" seria hilário d+,,,,mandou bem seu Pimenta,,,,,rs

Anônimo disse...

SEU PIMENTA O NUMERO DO PSOL É 56

Anônimo disse...

Êh seu pimenta,tb não vamos exagerar né! Geraldão só tá buscando um lugarzinho ao sol...rsrsrsrs

Anônimo disse...

contra burgues vota 16 é do pstu

Anônimo disse...

Dizem as más linguas, que uma gota de suor do Geraldo cura cancer e aids.

Anônimo disse...

Zelão, Comenta:

Seria mesmo hilário ver o "doutor" Geraldo Briglia, tranvestido de operário, gritando slogans anti burguesia.
Sem o "doutor Amilton Maçãs" na disputa, teríamos um outro comíco para nos fazer sorrir.

KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Discordo de voces amigos. Se conhecessem Geraldo Briglia não teriam esse tipo de opinião. È um otimo pai de família, amigo e trabalhador. Na vida as vezes tomamos certas atitudes que não agradam a todos.Principalmente quando exercemos cargos de chefia. As vezes é necessário dizer um não.E Geraldo não é de enrolar.Diz não.É um cidadão de caráter, tem visão política,experiência administrativa, trânsito nas esferas politico/social,um excelente candidato para apagar da nossa memoria essa corja que tem governado nossa terra. Infelizmente os grupos não gostam de homens honestos. Querem corruptos.O TCM que o diga. Carlos da Mangabinha

Anônimo disse...

Os peões da ceplac que o digam, quando ele foi chefe do setor de engenharia, a peãozada costumava dizer que ele foi educado na suiça, com doutorado inclusive devido a "delicadeza" no trato com os mesmos ! kakakakaka

Anônimo disse...

Tudo isso é porque o Geraldo Briglia começa a incomodar muita gente, inclusive os abutres que sempre estiveram no poder e nunca fizeram nada em favor do povo.
O briglia é um cara sério e competente, e essa história que ele foi expulso do Psol é pura mentira, digo porque sei e sou membro do psol da Bahia.

Paulo do centro disse...

É visível que as pessoas que estão nessa investida contra Dr. BRIGLIA, estão a serviço de alguém.
Espalham boatos de expulsão, dizem que seria engraçado vê-lo empunhando a bandeira do PSOL e gritando palavras de ordem, o criticam até por ser um homem “Prudente, sensato, moderado” (Dicionário Aurélio) ao chamá-lo de sisudo.
Para quem tem um pouco de noção de política, pode muito bem entender que tudo isso pode ser um TERMÔMETRO. Em 2004, Dr. Briglia foi candidato a prefeito de Itabuna e foi considerado o melhor dentre todos os candidatos, apresentou propostas, fez um debate político de alto nível, falou com clareza para a população itabunense, ganhou o respeito do povo. A pré-candidatura de Dr. Briglia para 2008 é o que há de novo e viável para a cidade. Os grupos que ai está ganharam a prefeitura e nada aconteceu de positivo na vida da população; ganharam a Presidência da República e nada mudou, a população continua penalizada e subordinada aos ditames da incapacidade administrativa; ganharam o governo Estado e a Bahia é a mesma de décadas anteriores, a incompetência administrativa está visível: na agricultura nada acontece, só “enroloterápia” para o povo; na saúde o caos é geral, o atendimento hospitalar na Bahia virou manchete nacional, marcar um exame de maior complexidade é o maior absurdo, marca hoje para ser realizado seis meses depois, enfim, são essas mesmas pessoas que querem continuar à frente da gestão pública em Itabuna. Isso não Poooode!
Essa é a situação. Como eles não podem chamar Dr. Briglia de “mensaleiro”, “sanguessugueiro”, “sabotar da região cacaueira”, “gastador do dinheiro do povo com cartões corporativos”, “farrista com o dinheiro do povo em barco no rio da Amazônia”, etc. Eles usam as besteiras que escreveram para atingir um homem de bem.
Dr. Briglia é ex-funcionário da CEPLAC sim, quando lá esteve, desempenhou suas atividades com o perfil de homem “Prudente, sensato, moderado” (sisudo – Dicionário Aurélio).
Como homem de bem que é, preza pelos valores éticos e morais. Dr. Briglia sobrevive e sustenta sua família com o suor do seu rosto, o homem trabalha e muito. Para isso presta seus serviços técnicos a pessoas, órgãos e instituições que o requisite. Quem contrata os serviços de Dr. Briglia contrata o que há de melhor na área, contrata a consultoria técnica e não política.
Se pessoas ou grupos fossem orientados a trabalhar, suarem a camisa e agirem assim, não haveria tantos escândalos de mensalão, sanguessugas, cartões corporativos, churrasco no rio da Amazônia com o dinheiro do povo, e tantos outros que a mídia não pára de mostrar.
Dr. Briglia, siga em frente, Itabuna precisa de uma administração de verdade.
CHEGA! Agora é Itabuna.