29 fevereiro 2008

Jabes Fora

O PP definiu cinco nomes para ocupar uma secretaria do governo. De acordo com a coluna Tempo Presente, assinada pelo jornalista Levi Vasconcelos, em A Tarde, os candidatos são todos deputados estaduais. E nada de Jabes Ribeiro, claro!, o sem-mandato.

Dos nomes, dois afirmam que não querem sair o mandato, Aderbal Caldas e Ronaldo Carletto. Os candidatos naturais são Luiz Argolo, Luiz Augusto e Roberto Muniz. Este blog já antecipou que o nome natural é o de Argolo.

5 comentários:

Anônimo disse...

O ESTADO DA BAHIA ESTÁ ABDICANDO DO DIREITO DE TER A CONTRIBUIÇÃO DO NOSSO GRANDE LIDER JABES RIBEIRO. É UMA PENA...

Anônimo disse...

Jabes há muito tempo declarou que não seria secretário de estado. Ele é candidato a prefeito e não fazia sentido ter que se afastar em abril. Não existe nenhuma novidade o fato de Jabes "estar fora".

Anônimo disse...

Uma pena Luiz Augusto despontar como nome... este que como tantos outros no atual governo, nao tem nenhuma relação com o PT e ja ouvi comentários do mesmo de total repulsa e antipatia aos companheiros do partido dos trabalhadores, no mais é aliado e sobrinho do Ex. governador Nilo Coelho, que promoveu uma verdadeira farra com o dinheiro público quando governador, um tipo de político que devemos combater com todas as força.

Anônimo disse...

Devido o alto índice de rejeição do professor Jabes Ribeiro para o próximo pleito eleitoral, estamos torcendo para ter de volta as suas aulas.

Zaqueu Santos

Anônimo disse...

Zaqueu,

Sua máquina (mente) de aferir dados eleitorais está pifada, ou só vê um lado da moeda. Qualquer político líder nas pesquisas é também líder em rejeição. É elementar, meu caro Watson!