26 fevereiro 2008

Acusou o golpe

O secretário de agricultura e interior de Ilhéus, Izidoro Gesteira, informa que está recuperando quilômetros de estradas vicinais, deixadas em péssimo estado pela administração do 'finado' Valderico Reis. Izidoro cita os trechos atendidos pela patrulha mecânica do município.

Providencialmente, exclui Rio do Braço da relação de áreas que já foram atendidas. Qual o motivo?

Por lá, está a fazenda Feliz Vitória, de propriedade do secretário. Foi uma das primeiras estradas recuperadas pela prefeitura, como já mostrou este blog e o jornal A Tribuna reproduziu. Até o ramal para a fazenda do secretário foi recuperada pela prefeitura. Um escárnio!

12 comentários:

Anônimo disse...

O OBSERVADOR DIZ:
Não vejo nenhum mal no comentario.Certamente o Sr. secretario também é contribuinte de impostos e deve ser beneficiado com as melhorias de estradas e ramais para o escoamento da produção rural que diga de passagem gera empregos e renda para o município.Se dentro do município só fosse beneficiado tal ramal,ai sim deveriamos comentar. Essas picuinhas não ajuda a alavancar nossa cidade. A secretaria do interior tem desempenhado um otimo trabalho, com os recursos que possui.Ilheus acima de tudo.

Anônimo disse...

É a versão UDR do ditado "farinha pouca meu pirão primeiro":

"maquina pouca, meu ramal primeiro".

Anônimo disse...

Eu também pago impostos. Por isso quero que a prefetura passe a máquina nessa buraqueira dos diabos aqui no Vilela. Ó qero q tabmem limpe essa porcaria esse lixo aqi na entrada do mei barrio.

Anônimo disse...

Será que só foi beneficiada a fazenda do secretário? Quantas fazendas existem nesse ramal? Já foram averiguar? Conheço agricultores daquela região que estão aplaudindo a iniciativa. Segundo os próprios, aquele ramal não conhecia uma patrol, há quase 20 anos. Não conheço o secretário, mas ele está certo. Se fosse apenas o ramal dele que estava sendo recuperado, aí sim seria um escândalo. Atribuo toda essa fofoca ao crescimento político e a boa aceitação, junto a população, do atual prefeito, que de for candidato vai derrubar muita raposa velha.

Anônimo disse...

Este novo cargo, 'Defensoria de comentario de Blogs' passou pela camara de vereadores?

Anônimo disse...

a inveja corrói mas que o salíto um velho sábio certa vez usou esta frase que perdura até os nossos dias " não me inveje!trabalhe! pegue sua enxada e biscou e vamos unir forças e abrir os ramais". hoje podemos ver em cada canto da cidade ações da Prefeitura. tapa buracos,podas de árvore,ruas limpas,manutenção dos calcetamentos e melhorias das estradas vicínais. o que não se via a muito e muitos anos... a união faz a força. Venha! participe! Ilhéus ñ é de partidos ou caciques politicos que acham que podem nos fazer de besta. Ilhéus é nossa! Após a cassação de Vardê e seus Morcegos.Hoje vivemos outro momento temos orgulho de ser Ilheense...

Anônimo disse...

Amigos:

O que o Pimenta ressaltou é que o Secretário, agindo de forma indecorosa, sonegou a informação de que o Distrito de Rio do Braço, no qual ele tem pripriedade, também foi beneficiado pela ação da Secretaria da qual ele é o titular.
Quem sonega o pouco, tudo pode sonegar.

ATÔNITO

Anônimo disse...

Sim, existem outras fazendas no ramal principal que dá acesso a fazendo de Izidoro Gesteira.É bom lembrar que no ramal de acesso a Fazenda Feliz Vitória do secretário de Newton Boneca é a única fazenda fazenda existente. A prioridade foi definida e comentada por pessoas da patrulha mecânica: Vamos consertar a estrada de acesso a fazenda do secretário.

Anônimo disse...

errado em consertar todo o ramal o secretario não está. mas que foi antiético, isso foi!

Anônimo disse...

O mais grave é o fato que a patrulha mecânica pertence ao prefeito provisoriamente "caçado".
O crime mais grave que o secretário cometeu juntamente com o Newton foi o fato de que o secreta foi nomeado depositário pelo delegado coordenador e irresponsavelmente está usando um maquinário que por certo vai ficar provado ser de origem lícita. Por isso não tenham dúvidas que muitas autoridades irão responder solidariamente com o município uma ação indenizatória por danos morais e materias. Aguardem.

Anônimo disse...

O delegado já tem conhecimento que o secretário está usando o maquinário "apreendido" em benefício próprio. O prefeito e o secretário irão responder por crime de improbidade administrativa. A denúncia já está sendo formulada a autoridade policial e ao ministério público. Aguardem.

Anônimo disse...

Aguardem já temos uma denúncia onde o secretário está comprando com cheque "a vista" onde envolve o nome de um vereador no verso do "chequinho". Aguardem.
Há quem diga que o governinho do marionete do pai ora "cidá" é existem mais denúncias a serem apresentadas do que no governo de val.