24 fevereiro 2008

Força, Fogão!

Bebeto "renuncia" ao cargo de presidente do Botafogo

"A derrota dói. Você fica sentido, sofrido. Mas eu estou com a sensação do dever cumprido. O elenco que eu sempre almejei para o Botafogo nós temos. Hoje, a gente tem um time que honra a camisa do Botafogo. Não que o time do ano passado não tivesse machos, mas não estavam com a cabeça do Botafogo. Eu nunca vi um elenco chorando, desabafando, como eu vi hoje. Tenho orgulho de ser botafoguense".

Esse vídeo, abaixo, já circulou por aqui...

3 comentários:

Anônimo disse...

No Rio tudo é criminoso. No carnaval: só dá Beija-Flor, pq se é igual a todas as outras escolas -de-samba? No futebol o Flamerda é proibido perder, o apito é sempre rubro-negro. O Rio é uma MERDA MESMO. UM ROUBO DE TODAS AS FORMAS. UM CRIME.

Anônimo disse...

Ô rapaz lugar de chorar é no pe´do caboclo kakakakakaka tome vergonha e torça prá o melhor kakakakakaka. Ah coitado kakakakakakaka

Anônimo disse...

No proximo jogo, os atletas bi-campeãoes do Flamengo vão jogar de camisas regatas.
Fica mais facil para os adversarios puxarem e tirar.