Auditoria paraguaia?
Parece que a sociedade ilheense não leva fé na auditoria que Newton Lima contratou para analisar as contas da prefeitura, exercícios 2006 e 2007.
O público que assistiu à apresentação, no salão nobre do Palácio Paranaguá, era formado quase tão somente por secretários e diretores de departamento.
15 comentários:
O encanto começa a ceder lugar a realidade.
A empresa que fez a auditoria pertence a quem? Ao próprio Chefe da Controladoria, ex-vereador Edson Silva.
È sacaninha, desta vez voce acertou. A realidade é que Ilhéus tem um prefeito a altura dos seus municipes.Com dignidade e trabalho sua administração mostra o que é seriedade e competência.Hoje apresentou a sociedade o resultado da auditoria de processos do governo de Vaderico, que deve ser encaminhado ao Ministerio Publico Federal e Estadual, como tanto voces desejaram.Parabéns Newton!
não estou acreditando no que estou vendo neste blog!!! qual seria então a decisão de alguém que assumindo o município diante de denúncias de desvio de recursos públicos e delapidação do patrimônio,fatos comprovados escancaradamente!!!deveria se calar?tornando-se co-responsável cometendo críme de improbidade administrativa. creio que não! desta forma todo e qualquer gestor tem que prestar contas daquilo que assumiu; Exemplo na Câmara quando outro Presidente assumir terá que fazer auditória nas contas do seu antecessor.Só assim iremos moralizar o poder público em nosso País... Transparênça Já!!! esta deve ser a nossa BANDEIRA... esta ação do Prefeito de Ilhéus Sr. Newton Lima merece aplausos e o apoio dos Ilheenses...
Não é o que o povo começa a dizer.
Olavo do pontal pq. o prefeito Newton que se diz tão direito pq não apurou também o exercício de 2005 ´período em que o mesmo era secretário de esportes não saía da casa de Valderico, e que a pista de sktes custou uma furtuna .
um abraço
E Nilton mandou apurar o superfaturamento na pista de skate? Na época ele era o secretário de Esporte. Ele ficou com algum dinheiro da pista? Êta prefeitinho espertinho.
Porque Newton não pediu que no relat´rio citasse a sua empresa que fez a pista mais cara do Brasil e fez a pintura mais cara no mario pessoa.
Triste Ilhéus, cvs gostam de ser enganados!
Zelão, pro sacaninha:
Seguindo o princípio legal, nenhum acusado é obrigado a depor contra sí mesmo.Seguindo o preceito legal, o senhor não iria querer que o "atual prefeito de Ilhéus", contratasse uma "auditoria" que fosse insenta e acabasse apontando desvios da epoca em que ele "fazia parte direta" da administração de Valdé.
Quem quiser saber quem é Nilton procurem os funcionários da ABB e perguntem se administração do mesmo foi ou não desastrosa.
Eu mesmo respondo foi uma droga recheada de corrupção.
Itabunense diz:a vida é interessante.Ilhéus conseguiu mudar a administração municipal democraticamente,assumiu o vice-prefeito que montou uma equipe competente, incluindo muitos servidores efetivos,que em poucos meses transformou a cara cidade, e ainda aparecem "cidadãos" que criticam a administração.Tenho casa de veraneio próximo a olivença, a mais de 15 anos e aprovo o novo prefeito.Fiz esse comentario para perguntar aos colegas comentaristas se não querem morar em Itabuna?
Ninguem é contra a auditoria, mas existe algo obscuro, pois os auditores só se preocuparam com picuinhas, penduricalhos e outras cositas más. O grosso, a grande roubalheira foi esquecida. Os auditores fingiram que não viram.
Ô papa-jaca, fique morando na roça mesmo e nos deixe em paz, quem gosta de merda é gato, se envolva na adm de sua burara kakakakakaka
Peraí.
Na época dos tais desvios ele tava aonde?
Everaldo Ramos, se orgulha de ter nascido em Itabuna.Ò deselegante anônimo, tenho casa em Ilhéus a mais de 15 anos. Pago IPTU, todo final de semana estou em Ilhéus. O que voce quer é fazer ofenças gratuita a administração municipal, e deve ter seus motivos, que posso até imaginar. Mas não é da minha conta. Respeito a minha opinião. Ilhéus vai muito bem sim,pergunte aos seus conterraneos. Compre oculos novos.
Postar um comentário