28 fevereiro 2008

Tigre cai diante do Leão; Itabuna sofre e empata

Itabuna e Colo Colo não tiveram sorte nesta noite de quarta-feira. O Itabuna foi a Camaçari e não passou de um empate contra o time do Pólo Petroquímico. E não foi por falta de oportunidades, mas de sorte e pontaria dos atacantes.

O jogo nem bem começou e o Azulino já perdia a primeira chance de abrir o placar. Nino cobrou pênalti sofrido por Juca. E decepcionou ao chutar pra fora. O gol itabunense veio aos 9 minutos, com Juca. No finalzinho do primeiro tempo, o Camaçari empatou com Gilberto, aos 44.

As duas equipes 'cozinharam' o segundo tempo até que Júlio César virou para o Camaçari e fez 2x1. A sorte sorriu para o Itabuna no finalzinho do jogo. Aos 45 minutos, Giba deixou o dele e empatou a partida. O azulino manteve-se em oitavo lugar.

Tigre não resiste ao Leão
O Itabuna até teve melhor sorte que o Colo Colo. O Vitória devolveu a derrota sofrida no Mário Pessoa, em Ilhéus, e fez valer o mando de campo ao aplicar 3x0 no Tigre, no Barradão, em Salvador.

O primeiro gol do rubro-negro baiano aconteceu aos 30 do primeiro tempo. Gustavo cobrou escanteio e fez gol olímpico. O Colo Colo tentou resistir às garras do Leão da Barra, mas não teve jeito. Índio ampliou aos 18min do segundo tempo.

O terceiro gol foi marcado por Danilo Rios, aos 39 da etapa final. A derrota empurrou o Colo Colo da quinta para a sexta colocação do campeonato, com 21 pontos. São três a menos que Atlético e Ipitanga, quarto e quinto colocados, respectivamente.

O novo líder do campeonato é o Vitória da Conquista, que venceu o Juazeiro por 3x1, fora de casa, e agora soma 31 pontos, um a mais que o Bahia. Nos demais jogos, o Ipitanga ganhou do Feirense, por 3x1, e Fluminense e Atlético empataram em 2x2.

Nenhum comentário: