26 fevereiro 2008

Conferência da Juventude será em Itabuna

Exclusivo

A I Conferência Regional da Juventude não será mais realizada em Ilhéus. A decisão foi tomada pela governadoria do estado e será comunicada, oficialmente, nesta quarta. O governador Jaques Wagner atendeu aos apelos e definiu Itabuna como sede do evento que reunirá 500 jovens de 25 municípios sul-baianos.

Quem certamente não gostará dessa informação será o prefeito Newton Lima, que tinha neste evento a oportunidade para fortalecer o seu nome entre o eleitorado jovem de Ilhéus, maioria do público estimado para o evento. Não adiantaram as articulações para mantê-lo na terra de Gabriela.

4 comentários:

Anônimo disse...

É a paga que Ilhéus recebe por ter dado a maioria dos votos para Wagner. Itabuna foi prestigiada com três secretários e Ilhéus com representantes do PT que impedem as ações do governo por ciúme.
QUem vai gostar são os visitantes: depois do COngresso vão almoçar na casa do patrocinador na Praia do Norte.
Tudo 0800.
he he he he!

Anônimo disse...

A falta de cortêsia dessa gente do PT ñ é novidade, lembram de Lula na Inglaterra, nunca tinha visto uma charrete! esqueceu Marisa botox do lado de fora.
O Jaques bebum wagner até o momento ñ disse prá que vêio. está levando no papo e lero lero, o PT de Ilhéus é obrigado a comer as migalhas que sobraram da mesa do pobre homen dos milhões ex funcionário da Ceplac Geraldinho da vassoura cacaueira. É vergonhoso ser petista em Ilhéus...O prefeito Newton Lima vêm conquistando seu espaço com dignidade,transparência e trabalho.É esse o motivo da Inveja dos bajuladores do Palácio de Ondina... Acooorda! Deixa o prefeito Newton Lima Trabalhar...

Anônimo disse...

Está certo o Governador.
Itabuna possue uma política para jovens.
Ilhéus??????
Onde fica o que fazem aqueles que recebem do Governo Federal verbas para atender os crianças e jovens?????????


Itabuna:

Sitio do menor

O CREAS fonciona
Agente Jovem É atuante

Casa de recuperação existe

Vários programas esportivos e ligados â arte para jovens

O abuso e exploração sexual é combatido e as vítimas recebem excelente atendimento.

Anônimo disse...

Cadê o Pt de Ilhéus que nada diz, do que adianta Ruy ser o candidato de Wagner se tudo de Wagner e para Itabuna.

Dizem que o coordenador do evnto será Tiago Feitosa ( ou Simões, enfim para fazer campanha para o todo poderoso Geraldo, o governador deprestigia um cidade que lhe deu a maioria dos votos, nada como um eleição após a outra.

E mais, se Ruy esta tão na frente assim porque tanto esforço do PT em querer ofuscar Newton?

Observador Atento.