29 fevereiro 2008

Hora da fatura

O ministro Geddel Vieira Lima deixou claro, na entrevista ao Bahia Meio Dia, ontem, que o PT terá dificuldades em 2010 se não apoiar a reeleição de João Henrique, em Salvador:

- Acho importante que o PT venha com João Henrique para que você tenha uma sinalização de estabilidade, inclusive para 2010. O mínimo que queremos é a reprocidade, nesse caso.

Ou seja, se João Henrique não for apoiado, vai ter troco. E pode melar, inclusive, acordos em cidades como Itabuna, onde o PT poderá contar com o apoio do PMDB.

7 comentários:

Anônimo disse...

Martí pensando:


Será que o blogueiro ja passou pro time dos 4 mosqueteiros do secretário?

Esse "ou seja", foi a cara de um recado de coronel.

Abre o olho Juvenal senão o porco te come.

Toscko disse...

O recado, Martí, foi do "coronel" Geddel Vieira Lima.

E isso ficou claro.

Abraços!

Anônimo disse...

Essa troca não precisa ser necessariamente com a cidade de Itabuna. O PMDB, pode apoiar o PT em Ilhéus por exemplo. E ainda tem disputa em Vit. da Conquista, Feira de Santana e Juazeiro.

Anônimo disse...

Geddel está ladrando... mas como diz o ditado cão que ladra não morde, e o deputado "anão do orçamento" e do "escândalo do BANEB" e alçado graças a JW e LULA a ministro e liderança política na Bahia não vai querer perder o que conquistou...
partidos da base estão doidos para herdar o espólio do PFL que hoje é do PMDB e se Geddel ladrar muito pode ser de qualquer outro como PP e PR por exemplo que estão loucos por um crescimento partidário como o apresentado pelo PMDB desde outubro de 2006. Portanto, força Geddel tem, mas a máquina não é dele. e uma frase de JW que deve deixar ele esperto é a que a caneta que nomeia, exonera. E sem esses cargos... ja era prefeituras, deputados, e outros tantos bajuladores.

Anônimo disse...

Cuidado anônimo! Já está com medo do próximo Governador da Bahia tirar vc do osso que roe? Pois é, quem conhece Geddel, sabe que ele não é de ladrar. Até Pq, foi o único que teve coragem de enfrentar ACM de frente, enquanto os outros apenas se escondiam, inclusive os PTralhas. E mais, se fosse verdade essas denúncias que vc faz, com certeza Geddel não seria o que é hj, pq ACM teria detonado ele. Esmiuçaram a vida dele toda e não encontraram nada. Por isso Geddel batia de frente com ele, enquanto quem devia e deve (PTralhas), se escondiam. Mas como política é assim mesmo, sei que o medo de perder a boquinha que o inadimplente da palavra te deu, vc inventa coisas sobre Geddel. Mas não adianta, em 2010 estaremos livres dos PTralhas e viveremos numa Bahia honrada com GEDDEL Governador!

Anônimo disse...

Dá-lhe Antena......

Geddel 2010.......

Anônimo disse...

quem te disse que tenho emprego no governo??? Geddel governador? sonhe, que sonhar nao paga imposto!
e é anao sim! meteu a mao no baneb sim!
Jorge Solla governador 2010
Wagner presidente