23 fevereiro 2008

Sinuca-de-bico

O pré-candidato democrata em Itabuna, Capitão Azevedo, está "abandonado" pelo prefeito Fernando Gomes e a faz-tudo Maria Alice Pereira, presidente do DEM no município.

Azevedo deveria agradecer o "abandono". As pesquisas mostram que Fernando Gomes tem rejeição de 78%. Um apoio desses é do tipo naufrágio-certo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Afinal, quem tá apoiando Azevedo? Se ele é um cara bom como dizem e se tem competência pra governar , porque nem o seu parceiro de partido o atual Prefeito quer apoiar?
Tem alguma coisa errada aí. Será que esse Capitão é um Zé Moleza?
Se eu fosse ele pensava duas vezes antes de embarcar nesta de acreditar que pode ser Prefeito. Corre o risco de se fustrar pra sempre.

Anônimo disse...

O Capttão Azevedo só tem uma saída, unir-se a Geraldo Simões e mandar essa corja do DEM pros quinto dos infernos

Anônimo disse...

Êta! que seria bom demais Geraldo e Azevedo juntos. Aí sim, não ia dá outra.
Se Geraldo quiser mesmo arrasar nas próximas eleiçoes,faria um casamento com Azevedo que é também um homem do povo. Os eleitores agradeceriam. Dá até pra fazer uma graça. Oh como ficaria: Geraldo Azevedo kkkkkkk, lembra do cantor... Seria o casamento perfeito

Anônimo disse...

Cap. Nascimento diz:

Não vou votar no Azevedo, mas se ele fosse um "Zé Moleza", não estaria trabalhando numa secretaria municipal, onde ele teve que optar entre o salario de vice, e o de secretário. Achei louvavel sua atitude.