22 fevereiro 2008

Ex-colaborador defende exoneração de Jesuíno

Elivaldo Cabral, mais conhecido como Val Cabral, foi o coordenador de controle das DST/Aids da Secretaria de Saúde de Itabuna, do início da gestão Fernando Gomes até o momento em que o contabilista Jesuíno Oliveira assumiu o cargo de secretário. Antes, quem mandava na Saúde era o médico José Henrique de Carvalho.

Cabral comanda o programa Sem Papas na Língua, na Rádio Jornal, onde hoje fez críticas duras ao secretário Jesuíno Oliveira. Chegou a dizer que pediu para sair da Coordenação de Controle das DST/Aids por não concordar com o método de gestão de Jesuíno e porque não trabalharia com "alguém do seu perfil".

O radialista responsabiliza o secretário por grande parte do desgaste e da impopularidade do prefeito. E arrematou, dizendo que FG não tem outra opção, senão exonerar Jesuíno Oliveira.

2 comentários:

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Esse VAL KRA DE PAU PERSEGUIDOR DE EVANGÉLICOS deveria seguir o nome que possui o seu programa do rádio e dizer de boca escancarada, como sempre faz, que o desgaste e a impopularidade do prefeito é de total culpa dele próprio, o PAXÁ. Ele não é o chefe maior VAL??? Inclusive continua sendo seu chefe mesmo depois de vc ter saído de lá.

Quanto a Jessuíno não deveria está na SMS mesmo, não soube nem cuidar das firmas que passou, as faliu todas. Quanto a vc o que tem haver um radialista como tú coordenando o DST/Aids??? Falencia da instituição tb.

VAL: dois pesos duas medidas!

Anônimo disse...

Cap. Nascimento diz:

Vc disse tudo!!!