26 fevereiro 2008

O vôo de Gilka

Parece até campanha para governador, mas não é. A ex-prefeita itajuipense Gilka Badaró terá sustentação política e financeira de mais de 200 prefeitos baianos para que retorne ao comando do município.

A idéia partiu de um grupo que se diz encantado com a forma doce de fazer política e o atendimento prestado por Gilka, no núcleo de apoio aos prefeitos da União dos Municípios Baianaos (UPB), em Salvador.

Ela gostou da idéia e vai passar a sacolinha e fazer decolar a candidatura. Gilka largaria na disputa com o apoio de mais de um quarto do eleitorado itajuipense.

5 comentários:

Anônimo disse...

SERIA A CHAMADA, VOLTA DOS QUE NÃO FORAM. GILKA, NA PREFEITURA DE ITAJUIPE, SERIA UM RETROCESSO ENORME. ACHO QUE A POPULAÇÃO DAQUELE MUNICÍPIO, NÃO VAI TROCAR UMA CIDADE BEM ADMINISTRADA PELO RETORNO DO CAOS. NAQUELA ÉPOCA, NÃO EXISTIA RESPONSABILIDADE FISCAL. OS ELEITORES DE ITAJUIPE SABEM O QUE É MELHOR PARA ELES. PODEM JUNTAR O BRASIL INTEIRO, DE PREFEITOS, QUE ELA NÃO VAI CONSEGUIR SE ELEGER.

Anônimo disse...

Zelão, Comenta: - A Volta!


Se confirmada a notícia, vibro desde já, com a possibilidade do retorno dessa mulher guerreira a prefeitura de Itajuípe.
Depois de Gilka Badaró, nunca mais Itajuípe foi a mesma - só regridiu, até na alegria do seu povo.
Das "Terras do Sem Fim", vinha a alegria das memoráveis micaretas, onde a banda Chiclete com Banana, iniciou o seu sucesso de hoje.
Gilka, se não estou errado, foi a primeira mulher a governar um município de uma região dos coróneis "machos e machistas", abrindo os caminhos para que outras mulheres conquistassem um lugar ao sol na política regional.
Com saída de Gilka, Itajuípe, perdeu parte do seu encanto que encantava à todos. Até a luz refletida no espelho d'água do lago, parece não ter mais o mesmo brilho e côr.
Tomara que seja verdadeira a notícia, e que; sendo verdadeira seja coroada de êxito a volta de Gilka à prefeitura de Itajuípe. Desde logo ouso cunhar o slogan da sua campanha: - VOLTA GILKA!
QUEM SEMPRE AMOU AO POVO, PELO POVO NUNCA SERÁ ESQUECIDO.

Anônimo disse...

Esse Zelão o reaça mor do atraso da região, defende o ACM, seus herdeiros e agora Gilka, só falta defender o Cuma

Anônimo disse...

Zelão, ao anônimo disse:

"Reaça" - um terno em desuso!

De taão antigo e fora de moda, o termo "reaça", que no velho jargão comunista das "prisca eras" da União Soviética, significava :Reacionário - Alguém que não comungava com a doutrina "stalinista" .
para o "Moleque Maluquinho" vai um aviso: - Nunca fui um reacionário. Nunca fui filhinho do papai que nunca trabalhou, que se bandeou para o lado da direita para mamar nas têtas do poder e sempre foi um incapaz.

Anônimo disse...

Apesar de não a conhecer estou disposta a fazer campanha p/ voce Gilka. itajuipe esta de braços aberto te esperando beijos tatiane de jesus costa