23 fevereiro 2008

Diagnóstico

O capitão Azevedo diz na entrevista ao programa Resenha da Cidade que está com o diagnóstico dos problemas de Itabuna, na mão.

Este blog implora: dê uma pista a Fernando, Azevedo, antes que ele leve a cidade para o buraco. De vez!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Se Azevedo tivesse o diagnóstico dos problemas de Itabuna, teria mais argumentos em suas entrevistas.A sua fala é sempre a mesma. Palavras soltas, sem consistência. Se quiser ser prefeito vai ter que melhorar muito, mas muito mesmo.

Anônimo disse...

Bom acredito no potencial do Nosso Cap. Azevedo uma vez que o mesmo tem peito para encarar os problemas da nossa cidade e respeito com a comunidade (coisa que os dois prefeitos que a cidade teve nunca tiveram) se ele não e político bom para Itabuna pois de políticos estamos já lotados e não tem mais vaga... pior que político promete enquanto o nosso Cap. Azevedo ñão é político e faz... andando e conversando com algumas pessoas vejo que Azevedo tem popularidade e vai chegar a Administração da nossa cidade e será uma honra e tenho certeza que com ele a cidade vai expandir e a carência irar cair ou quem sabe sumir da nossa cidade!!! abraços seu muqueca!

Farofa!!!

Anônimo disse...

Quem conhece o Capitão AZEVEDO sabe que ele não é de ficar esperando que alguem diga a ele vamos fazer isso ou aquilo, ele foi chefe do detran de Itabuna e havia 8 cidades ao seu comando, pois de tanto atender e ajudar as pessoas que os prefeitos das cidades vizinhas comecaram a pedir ao governador da epoca para a cidade também ficasse pertencendo ao detran de Itabuna. Então foram 23 cidades pertencendo hoje ao detran de nossa cidade.
Isso que é gostar de trabalhar e atender bem as pessoas.

Anônimo disse...

o que é melhorar para vocês? Como iremos cobrar de uma pessoa que nunca foi Prefeito, ou melhor o que podemos cobrar dele se aonde ele passa ele faz o perfeito trabalho e uma excelente administração e forma um equipe competente que trabalha sem atrapalhar? vejo que as pessoas gostam mesmo é de gravata e terninhos falando dificil e fazendo nada pela nossa sociedade! Abraço seu Muqueca!!!

Farofa!!!