23 fevereiro 2008

Empate deixa Colo Colo no G-4

O Itabuna não conseguiu segurar o jogo e cedeu o empate no segundo confronto diante do Colo Colo. O azulino abriu o placar com Paulinho, aos 4min do 2º tempo, em cobrança de falta. Porém, a sorte jogou a favor do Tigre ilheense.

Minutos depois do gol, veio a expulsão de Paulo Henrique. Com um jogador a menos, o time ainda sofreu pênalti. O jogador Wagner meteu a mão na bola dentro da área e o árbitro Manoel Lopo Garrido marcou. O colo-colense Alexandre converteu, aos 35 minutos. 6.830 torcedores geraram renda de R$ 41.050,00.

Tigre no G-4
O resultado deixou o Tigre ilheense no G-4 do Baianão, com 21 pontos. O Itabuna foi a 15 e subiu para a oitava posição. Os dois times dependem dos jogos entre Atlético x Camaçari, amanhã. O Atlético tem 20 pontos. Já o Camaçari tem 14 pontos e pode chegar a 17.

O técnico Ferreira disse que o empate teve sabor de derrota para o Itabuna. "O planejamento era para conquistar os três pontos". Ele lamentou que o time tenha recuado e permitido o empate ao Colo Colo, numa cobrança de pênalti.

Os times voltam a campo na próxima quarta-feira. O Itabuna enfrenta o Camaçari, fora de casa, às 20h30min. O Colo Colo vai ao Barradão enfrentar o Vitória.

Nenhum comentário: