29 fevereiro 2008

Falaê, Gusmão

Auditoria e decepção

Cerca de 17 milhões de reais.

Trata-se da quantia supostamente desviada, no tempo em que Valderico foi prefeito.

Números apresentados pela auditoria Dinâmica, hoje, na prefeitura.

Levando em consideração a arrecadação municipal, cerca de 16 milhões de reais, mensais, e o completo abandono da cidade, no período investigado, esse número aparentemente se mostra deficitário.

Essa é a impressão de muitos que foram ao Palácio Paranaguá.

Leia mais no Blog do Gusmão

5 comentários:

Anônimo disse...

realmente, o pai do blogueiro anonimo não desviava recursos tão pequenos na SULBA, 16 milhões éra café pequeno, está explicado......

MANFREDO DIAS,

BANCO RASO- ITABUNA

Anônimo disse...

Essa auditoria é conversa prá boi dormir. O resultado foi uma lástima, uma decepção. Também pudera, o dono da Dinâmica assessoria é o próprio auditor geral Edson Silva, que é tambem funcionário do Tribunal de Contas do Estado. A auditoria ficou só na picuinha, no varejo. O atacado ninguem quer ver. Vão acabar acusando Valderico por roubo de galinha no quintal da vizinha. O grosso, a auditoria não viu ou fez que não viu.

Anônimo disse...

Breve teremos noticias dos desmandos deste governo continuado e acobertado. Aguardem....

Anônimo disse...

Auditoria do Pregão.Faça-me um favor. Esse Newton Boneca pensa que o povo é besta. Tudo fachada para enganar o eleitor. Newton e Valderico são cúmplice. O povo está sendo enganado mais uma vez. Essa auditória está sendo orquestrada pelo maestro do tribunal de contas Edson Silva o dono/sócio da Auditória Dinâmica. Quer saber mais? Essa empresa foi criada para esse fim. Foi contratada sem licitação. Vejam a data de sua constituição e o nome dos sócios que voces entederão o motivo dessa "auditória".

Anônimo disse...

ahahahah, quando não se apura, vcs falam. Quando o pessoal apura, vcs inventam alguma coisa para criticar, nossaaaa imprensa marron, é complicado....principalmente quando é anonima...

gilberto lins

conquista-ilheus