26 fevereiro 2008

Desistiu ou não desistiu?

Quando o pré-candidato some das ruas e se distancia do povo por alguns dias - ou mês, dá espaço a todo tipo de boatos, inclusive que tenha retirado o seu nome da disputa, desistido.

É o caso do peemedebista e prefeiturável Capitão Fábio.

Desistiu ou não desistiu?

4 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião ele desistiu de novo...êta capitão Fubá!!!!
Foi hilário ontem em entrevista á uma rádio da cidade, o capitão dizer que desistiu na última por causa da pressão " carlista"... Carlista??? E ele é o que??? - Camaleão!!!

Anônimo disse...

Creio q não desiste...
Ele sabe muito bem q se, mais uma vez, vir a desistir, não se elegerá nem mesmo pra sindico de prédio pois perderá toda a credibilidade.
E se ele desistir, ai não tem pra ninguém, é Minha Pedinha 2008, pois lhe faltará um antagonista à altura

Anônimo disse...

Zelão, Faz Homenagem Póstuma:


Se não desistiu, já está ensaiando os primeiros passos da "ópera bufa" que no "gran finalle", tem como argumento o motivo que sempre leva o "capitão fubá" a desistir da candidatura à prefeito: - Fui pressionado!
A está altura do caminho, o "capitão fubá", já teria cumprido a sua parte no "acordão" com GS, no sentido be "barrar" qualquer pretensão de Renato Costa, de vir a ser candidato pelo PMDB. Cumprido o acordo, capitão fubá pode correr da disputa.

Anônimo disse...

Capitão Fabio tem mais é que desistir de ser candidato, o que foi que já fez de beneficio para Itabuna, se contrata pessoas pra trabalhar em sua campanha a deputado estadual até hoje tem gente que recebeu pelo seu trabalho, isso ele sabe disso. Se um dia for prefeito será que vai pagar o salario aos funcionarios? Um homem que ia ser vice de Geraldo Simões em troca de coisa valiosa. Qual o compromisso que esse homem irá ter comunidade Itabunesse. Pois nem mais Geraldo Simões merece confiança. Pois ofereceu coisa valiosa para capitão Fabio. Eleitores cuidado com esses dois. Eles não merece confiança.