27 fevereiro 2008

Figura!

Paulo Fumaça, com personalidade assumiu o sobrenome, lógico, Fumaça. É publicitário de criatividade, paginador de revistas, jornais, publicista notável, de valor nesta capital-cidade do planeta cacau. Paulinho Fumaça tem o coração, tem a cabeça, mente, juízo antenado na política, no PT. Paulinho Fumaça tem falhas, erros, mas creio tem um grande saldo de acertos. A saber.

Paulo Fumaça, mesmo convivendo com dissabores, vivenciando dificuldades, vai mantendo a tranqüilidade, mantendo a serenidade, ganhando para sobreviver com a mulher, educar o filho, comer o dadivoso pão de cada dia com espírito renovado, com renovado sorriso, com renovado riso. Esta coluna gosta muito dele, também, Itabuna gosta de Paulo Fumaça. Que maravilha, que paz.

Eduardo Anunciação, Diário do Sul

O Pimenta endossa e acrescenta que poucos são aqueles que têm a dignidade de PF.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Pimenta,

Comentário como esse do Diário do Sul, sobre Paulo Fumaça, deixa o leitor que não conhece Paulinho, zonzo! o que houve com cara? quem é esse rapaz? antenado no PT... pelo amor de Deus, decifrem urgente estou, realmente preocupado, ele está morrendo?
Assim não dá!

João de Deus
Eunapolis-Ba

Anônimo disse...

Zelão, Aplaude:


Vindo das teras de "Lucas da feira",hoje conhecida como Feira de Santana, PF, essa "figuraço", soube como poucos conquistar a todos. Para enfatizar o seu modo de viver, criou um mundo à parte "O Planeta Reggue".
Salve a "esquadrilha da fumaça" comandada por PF!