25 fevereiro 2008

PCdoB vai de Geraldo

"Informes da capital" dão conta de acordo fechado entre o secretário de agricultura, Geraldo Simões, e o presidente da BahiaGás, Davidson Magalhães, sobre a sucessão municipal em Itabuna.

Há pouco mais de dez dias, Davidson afirmou ao Pimenta que a ausência de Geraldo na disputa pela prefeitura poderia movê-lo a entrar na sucessão, até deixando a presidência da empresa baiana se necessário fosse.

Na reunião-almoço de sexta-feira, em Salvador, o PT de Geraldo e o PCdoB de Davidson trocaram juras de amor e de união no pleito de outubro. O petista deixará a secretaria e terá o apoio dos cururus no projeto de retorno ao centro administrativo Firmino Alves.

Isso, se depender apenas de Davidson.

2 comentários:

A Porta do Reino disse...

A informação correta é a seguinte: Geraldo e Davidson almoçaram semana passada, no Barbacoa, ( um dos melhores e sofisticados restaurantes da capital )e decidiram que um sai como cabeça de chapa e outro como vice. O jornalista Samuel Celestino deu o furo, que foi reproduzido no programa Gonzalez Pereira,da Radio Jornal.Comentário meu: isto não é novidade nenhuma. Os comunistas sempre se aliaram com quem eles imaginam que pode vencer. Já se aliaram ao proprio Geraldo, a Ubaldo Dantas e a Fernando Gomes.E claro que nunca pensando nos próprios interesses, mas nos 'supremos interesses do povo". Me poupem....
Gonzalez Pereira

Anônimo disse...

Seu pimenta vc. sabia que o PCdoB vai trocar de nome? é verdade...
estão cotados os seguintes:Rubinho Barichelo e Coragem o cão covarde)
aliás o nosso colega Davidson Laranja Magalães está muito bem em salvador, dizem que os vencimentos do cara é coisa de filme americano.
Como diz a musica primeiro eu depois o samba,nesse caso o samba ai são os militantes regionais do PCdoB. Valeu seu pimenta depois eu volto com mais.