Itabuna tem desfalques contra o Colo Colo
O Itabuna terá pelo menos três desfalques para o clássico deste sábado, com o Colo-Colo, às 19h, no estádio Luiz Viana Filho. O técnico Ferreira não poderá contar com o lateral-direito Alfredo, o meio-atacante Nino - ambos com o terceiro cartão amarelo - e o volante Diego Aragão, que foi expulso na derrota de 6 a 0 para o Vitória, na última quarta-feira.
Para a vaga de Alfredo, a primeira opção é Wenkley, que até antes de Ferreira chegar vinha sendo titular. Para o lugar de Diego Aragão, ainda não se pensou em um substituto. A boa noticia é que o meia Lei, após cumprir a automática, tem retorno garantido, provavelmente na vaga de Nino.
Dois jogadores se reapresentaram reclamando de dores musculares: o meio campista Leandro Ceará e o atacante Juca, que foram poupados dos trabalhos desta quinta-feira, mas que não chegam a ser problemas para o "clássico do cacau". (Leia mais)
O Colo Colo realizou mais um treinamento, nesta sexta-feira, visando a partida deste sábado à noite no Itabunão, contra o Itabuna. Segundo Zanata, retornam à equipe o volante Peu, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Gil, que ficou no banco contra o Atletico. "Vou promover as voltas do Peu no lugar de Juninho e o Gil também volta no lugar do Fredson", explicou o treinador.
O lateral esquerdo Elton, que acabou machucando o ombro, pode perder a vaga para Fredson, que jogou bem na lateral quando foi designado pelo técnico. "Gostei do Fredson na lateral, e talvez ele ganhe a posição", disse Zanata.
O volante Felipe Daltro, que machucou o joelho em um coletivo, irá fazer uma cirurgia de ligamento cruzado. Além do volante, o meia Adriano e o atacante Gazinho, que também sofreram lesões no joelho, deverão ficar seis meses sem tocar na bola. (Leia mais)
Nenhum comentário:
Postar um comentário