Bela propaganda
O out-door do motel Veneza tem tudo o que uma boa peça de publicidade precisa para fazer sucesso: estética, inteligência e uma dose sutil de humor.
O motel anuncia a sua nova suíte japonesa e sugere: "desoriente-se"...
A agência, que não sabemos qual é, está de parabéns.
Obs.: Caros leitores, isso não é um jabá!
A foto é de Duda Lessa.
9 comentários:
Além dessa peça exitem mais outras duas, citando a suíte africana e a pimenta, todas bem criativa. A agência que assina a peça é a Comunix, do amigo Afonso Dantas.
Parabéns à Comunix!
Vai f... de graça, hein, malandro?
Parabéns Afonso...
Ôpa!
Li agora e gostei do comentário.
Obrigado Cláudio, Alah e turma do Pimenta.
A agência é a Comunik.
Nessa semana entram mais cartazes em outras placas - no Shopping, Jardim do Ó, codornas e outras.são 4 temas: Erótica, Japonesa, Africana e Marítima.
Aquele abraço!
Grande Oscar...Alho, entre no orkut do motel que sai de vez em quando uma cortesia.
Afonso
Zelão, para Afonso:
Parabéns mêo garoto. Você nos leva a pensar, que nem tudo está perdido no mercado publicitário regional, que nos últimos tempos sofre pela falta de criatividade, ou diríamos de competência.
A Comunix e a M21, dão o exemplo de que; a boa comunicação empresarial não se faz apenas com lobbys.
Eu sou fã do outdoor da pimenta!
rsrsrsrs
:D
Parabéns à Afonso e Rômulo!
Vcs botam pra lá!
Brisa
Obrigado Zelão e Brisa, pelo incentivo ao nosso trabalho.
Aquele abraço!
Afonso Dantas
Comunik Propaganda
Obrigado a todos pelos elogios.
Nós da Comunik esperamos cada vez mais agradar aos olhos e a mente de todos!
Grande abraço.
Rômulo Lins
Postar um comentário