27 fevereiro 2008

Bela propaganda

O out-door do motel Veneza tem tudo o que uma boa peça de publicidade precisa para fazer sucesso: estética, inteligência e uma dose sutil de humor.

O motel anuncia a sua nova suíte japonesa e sugere: "desoriente-se"...

A agência, que não sabemos qual é, está de parabéns.

Obs.: Caros leitores, isso não é um jabá!

A foto é de Duda Lessa.

9 comentários:

Anônimo disse...

Além dessa peça exitem mais outras duas, citando a suíte africana e a pimenta, todas bem criativa. A agência que assina a peça é a Comunix, do amigo Afonso Dantas.

Ricardo Ribeiro disse...

Parabéns à Comunix!

Anônimo disse...

Vai f... de graça, hein, malandro?

Allah Góes disse...

Parabéns Afonso...

Anônimo disse...

Ôpa!
Li agora e gostei do comentário.
Obrigado Cláudio, Alah e turma do Pimenta.
A agência é a Comunik.
Nessa semana entram mais cartazes em outras placas - no Shopping, Jardim do Ó, codornas e outras.são 4 temas: Erótica, Japonesa, Africana e Marítima.
Aquele abraço!
Grande Oscar...Alho, entre no orkut do motel que sai de vez em quando uma cortesia.
Afonso

Anônimo disse...

Zelão, para Afonso:


Parabéns mêo garoto. Você nos leva a pensar, que nem tudo está perdido no mercado publicitário regional, que nos últimos tempos sofre pela falta de criatividade, ou diríamos de competência.
A Comunix e a M21, dão o exemplo de que; a boa comunicação empresarial não se faz apenas com lobbys.

Brisa Dalilla disse...

Eu sou fã do outdoor da pimenta!
rsrsrsrs

:D

Parabéns à Afonso e Rômulo!
Vcs botam pra lá!

Brisa

Anônimo disse...

Obrigado Zelão e Brisa, pelo incentivo ao nosso trabalho.
Aquele abraço!
Afonso Dantas
Comunik Propaganda

Anônimo disse...

Obrigado a todos pelos elogios.

Nós da Comunik esperamos cada vez mais agradar aos olhos e a mente de todos!

Grande abraço.

Rômulo Lins