28 fevereiro 2008

Futebol e pré-candidatos

O time do ex-prefeito Geraldo Simões chamou a equipe de Capitão Fábio para um baba, neste final de semana. Ao final, goleada do time de GS, por 34 a 14, para um público superior a mil pessoas acima de 16 anos.

Quando os dois times se enfrentaram na segunda quinzena de dezembro, os vermelhos de GS aplicaram 32 a 16 no peemedebista.

Agora, procura-se desesperadamente o time de Acácia Pinho que, desfalcado, se distanciou ainda mais do título. Como o campeonato é longo, pode existir espaço para recuperações.

GS até pensava entrar com o time B, mas os torcedores rejeitaram a proposta, ameaçaram defecções. O campeonato do CAB, em Salvador, fica para 2010.

5 comentários:

Anônimo disse...

Zelão, o Comentarista Esportivo:


Assim não dá sêo Pimenta. nem mesmo o mais desinformado torcedor, acredita que mesmo em uma "pelada entre irmãos", possa existir um placar tão elástico, ainda no primeiro tempo.
Quanto a dona Acácia "a perfeita dondoca do Goes Calmon", soube que nem mesmo no banco de reservas ela ficou, tendo sido trnsferida para o cargo de "chefe-de-torcida" na arquibancada, torcendo para ambos os times na esperança de ser "vice" de quem ganhar.
Só faltou informar aos "ouvintes" em que campo a tal "pelada" foi jogada.

KKKKKKKK

Anônimo disse...

Gostei da criatividade ao informar aquilo que a lei não permite... Gostei ainda mais da pedalada na hora de subir a ladeira ( Coluna de Eduardo Anunciação), só não sabia que ao descer a ladeira a bicicleta rosa estava sem freios. Parabéns Pimenta, vc diverte o povo...e os pré-candidatos também.

Anônimo disse...

Zelão, falta de respeito a sua... dona acacia é evangelica fervorosa e todo mundo sabe que os evangelicos nao sao ligados a esse tipo de futebol... isso significa que ela nao vai jogar, nem muito menos ficar no banco de reserva... chefe de torcida nem no sonho... ela vai mesmo assistir tudo de casa.

Pequenino...

Anônimo disse...

Cap. Nascimento
Zelão, seu fanfarrão, o Sr. traz sempre essas afirmações preconceituosas contra os evangélicos, porque os persegue tanto? Participar da política é dever de todo o cidadão.
Pimenta, excelente narrativa, me diverti muito.

Anônimo disse...

Zelão, pro se "anonimozinho":


Antes que me esqueça, fanfarrão é a "comadre da madrinha".
E onde ocê me viu discriminando evangélicos? Logo eu que sou "ateu graças a Deus"?
E mais; ficar na arquibancada chefiando a torcida é também uma forma de participar da "pelada", quanto mais sendo "chefa de torcida".

KKKKKKKKKK