O coração de Badega
O ex-vereador e ex-militante histórico do PT, José Carlos Veridiano, o simpático Badega, não é mais o mesmo. Ele conta a amigos que cinco dias de PMDB o fizeram esquecer os 20 anos nos quais desenvolveu uma aguerrida militância no Partido dos Trabalhadores.
Badega pulou fora do barco petista após seguidas e dolorosas decepções com o companheiro Geraldo Simões. Por isso, não digam que o velho Badega não tem coração. Sua situação é bem pior: ele tem um coração magoado.
3 comentários:
Não era um bom PETISTA.
O bom petista tem que ser Cínico,
mentiroso,dissimulado e ganancioso.
Tem que parecer com LULLA
Zelão Pro Sêo Anônimo:
Péra lá!
Não confunda "petismo" com "cinismo". Os verdadeiros petistas, aqueles que não se apresentaram de carterinha na mão atrás de uma boquinha no governo, que são minoria, são idealistas. Já os que estão se locupetando no poder, esses são "hibrídos"; muito de cinismo com um dose cavalar de oportunismo.
KKKKKKKKKKKKK
Esse não é nada, pois por causa de um desafeto com outro petista pulou pra outro partido, GS não é o PT! Seria o mesmo de um flamenguista brigar com outro, ficar desanimado por isso e akilo e por isso se debandar para o vasco por exemplo.
Postar um comentário