Pânico no cais
A possível indicação do ex-presidente do PSB de Itabuna, Ruy Correia, como diretor do Porto de Ilhéus, deixou em polvorosa os setores ligados à gestão portuária no município.
O presidente do Sindicato dos Estivadores, Emerson Tavares, chamou o pessebista de neófito e considera a cogitação do seu nome um desrespeito com relação a Ilhéus.
O empresário Libério Menezes foi além. Para ele, a indicação de Ruy é uma excrescência.
3 comentários:
Seo Pimenta, o negócio é gritar. Essas notícias plantadas estão levando as pessoas ao desespero. Uma hora é a privatização da rodovia Ilhéus/Itabuna; outra hora é a extinção da CEPLAC; outra hora mais é a construção do porto de Campinhos e desativação do porto de Malhado em Ilhéus; agora é o comando do porto de Malhado em mãos de quem não têm nenhum preparo e conhecimento técnico para gerir tal empreendimento. Queremos saber que é esse guru de bola de cristal que fica passando tais "notícias" de caráter duvidoso. Mas, uma coisa nós garantimos: o povo de Ilhéus não ficará de braços cruzados esperando acontecer. Vamos à luta.
Outra coisa que estamos a muito tempo nos debatendo é pra saber o porquê de pessoas estarem querendo de forma vil e canalha, destruir nossa cidade? Qual o motivo de tanto ódio para com nossa gente?
Tomem cuidado, pois não somos carneiros e muito menos bois de matadouro. Chegará um momento que tomaremos nossas posições de forma um tanto precipitada. Quando começarmos o jogar ovo podre em políticos canalhas em praça pública e partir pra violência, aí o ESTADO tomará suas providências e passará a respeitar nossa cidade. Queremos respeito. Queremos OBRAS. Queremos EDUCAÇÂO. Queremos SAÚDE. Queremos SEGURANÇA.Queremos saneamento básico. Se não pode construir, não nos destruam. Estamos ficando retado com tanto descaso. Deixem nosso porto em paz. Deixem nosso patrimônio em paz. Não queiram destruir o que foi construído com sangue, suor e muita luta.
Zelão da Volante Pro Sêo Lampião:
Caro facínora (assim registra a historia):
Eu não ouvi a sua voz trovejante de "cabra da peste macho",nem dos sindicalistas da CUT, quando o médico Roland lavigne colocou o seu irmão na gerencia do porto de Ilhéus. Geraldo Simões, foi empossado presidente da Codeba e depois diretor do Porto de Ilhéus, e slavo o engano, só escutei apalusos dos puxa-sacos. Muito menos escutei qualquer susurro, quando Geraldo colocou um tal de Nilton (não sei das quantas)quem dizem ser seu sócio em "négocios não muito claros" no seu lugar.
Sei que o advogado Rui Correa, é tão ou mais preparado que os dois para a função, só não é petista de carterinha.
Tal e qual´a omissão, também é danosa a hipocrisia heróica.
Sua luta, tal como foi no passado, é inglória. Por ela o sinhó levou chifres de dona Maria e perdeu a cabeça.
Vê se aprende alguma coisa, para não ser novamente "cão de caça" dos coronéis, agora políticos.
Ruy é um homem sério, veja o seu patrimônio e desse pessoal que está no Porto. antes e depois...
Postar um comentário