19 fevereiro 2008

Caixão se enfurece com Jesuíno

O presidente da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna, Raimundo Vieira - o Raimundo do Caixão - ficou uma fera com as declarações oficiais do secretário de Saúde Jesuíno Oliveira.

Jesuíno afirmou, em nota pública, que faz os repasses regularmente à Fasi, instituição que administra o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Na nota, o secretário diz ainda que "estranha" o atraso nos pagamentos dos funcionários do hospital.

A posição do secretário de Saúde deixou algumas dúvidas no ar. A primeira diz respeito ao próprio relacionamento com o gestor do Hospital de Base, o que dá contornos dramáticos à crise no setor de saúde em Itabuna. O outro questionamento tem a ver com a essência das afirmações de Jesuíno, que demonstrou reprovar a gestão de Raimundo Caixão.

Dizer que manda o dinheiro em dia e que o gestor não faz o que deve dá margem a várias interpretações, nos aspectos administrativo, civil e penal.

Raimundo Caixão já confidenciou a amigos que não vai deixar essa história sem resposta. Ele se defende, afirmando que, além de não receber os repasses em dia, tem que priorizar outros pagamentos, como o de tributos.

O bangue-bangue está próximo da cena do duelo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Zelão Analisa:

Nessa briga de "cachorros grandes", os dois irão sobrar. O "Cão Maior", dono do osso, vai colocar os dois na carroçinha.

KKKKKKKKKKKKKK