14 fevereiro 2008

Desafio

O radialista Jota Silva abriu os microfones do seu programa, na Rádio Jornal, para o secretário municipal de saúde, Jesuíno Oliveira, e o presidente da Fasi, Raimundo do Caixão, explicarem a crise do Hospital de Base.

O programa começou às 9h e terminou às 10h. Até agora o radialista espera pelos homens da saúde.

A propósito, o hospital enfrenta a sua mais grave crise, com falta de equipamentos, medicamentos e atraso de dois meses nos salários e pagamento pela metade do 13º. Enquanto isso, jorra dinheiro nos cofres da prefeitura para a média e alta complexidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

o governo federal tem que suspender o envio de varbas da saúde para o hospital de base e pedir intervenção do ministério publico.estive visitando um paciente e vi que a coisa la estar feia falta de tudo.e preciso uma ação urgente porque com a saude nao se brinca.

Anônimo disse...

O problema todo de Itabuna foi a municipalização da saúde, a verba destinada a saúde vem mais infelizmente Fernandinho Beira Rio segura e separa sua parte, ai não tem saúde que aguente.Até o coitadinho do HBLEM sofre com essa homorragia interna !!!
Quem irá nos salvar!!!

Anônimo disse...

E cadê o Partido dos Trabalhadores de Itabuna que não se manisfesta?

Aliás, nesses ultimos 8 anos ninguem nem se lembra que tem um em Itabuna.

Antigamente era um partido que combatia os desmandos do alcaide de plantão, principalmenmte se era o Sr. Fernando Gomes.

Será que exisate ainda o PT em Itabuna?