14 fevereiro 2008

A falta de nobreza do magnífico

Absolutamente verdadeiro.

Enquanto Joaquim Bastos discursava e era reconduzido ao cargo, a professora Renée Albagli era cumprimentada por todos, principalmente alunos e ex-alunos da Uesc. Os cumprimentos eram um gesto de solidariedade à ex-reitora da instituição e repúdio à falta de nobreza do magnífico Joaquim.

'Quincas' assumiu citando os nomes de todos os ex-reitores da universidade, de Soane Nazaré a Altamirando Marques, sempre pela forma como são conhecidos na comunidade e em sala de aula. Mas, ao citar a professora, ex-reitora da universidade por dois mandatos, a chamou de Renée Nogueira.

A indelicadeza de Joaquim foi repudiada por todos.

REITOR CONVOCOU SERVIDORES PARA A SUA
POSSE E PARALISOU FUNCIONAMENTO DA UESC

4 comentários:

Anônimo disse...

Além do mais os funcionários foram recrutados a estarem em pontos estratégicos da univesidade para tentar conter posível protesto. A lista estava em mãos de líderes que davam ordem de posicionamento dos funcionárion, parecia um levante Stalinista posicionando seus soldados.
Esse levante foi em vão, a outra linha de frente a de negociação conseguiu abafar os militantes do PSTU, frustando os dublês de comandantes de exército Stanlinista.

Anônimo disse...

Cadê essa informação? Não vi lá no site da UESC. Vocês deram para falsificar o site da UESC para fazer a caveira de Joaquim?

Toscko disse...

Antes de cometer qualquer indelicadeza, consulte o link de releases, amigo.

Para facilitar seu trabalho, é o que segue:

http://www.uesc.br/noticias/?acao=exibir&cod_noticia=1385

Anônimo disse...

Não dêem importância ao desespero, a turma "Quinquense" está mucha e raivosa. A UESC está um clima de vergonha e desespero no ar.