A falta de nobreza do magnífico
Absolutamente verdadeiro.
Enquanto Joaquim Bastos discursava e era reconduzido ao cargo, a professora Renée Albagli era cumprimentada por todos, principalmente alunos e ex-alunos da Uesc. Os cumprimentos eram um gesto de solidariedade à ex-reitora da instituição e repúdio à falta de nobreza do magnífico Joaquim.
'Quincas' assumiu citando os nomes de todos os ex-reitores da universidade, de Soane Nazaré a Altamirando Marques, sempre pela forma como são conhecidos na comunidade e em sala de aula. Mas, ao citar a professora, ex-reitora da universidade por dois mandatos, a chamou de Renée Nogueira.
A indelicadeza de Joaquim foi repudiada por todos.
REITOR CONVOCOU SERVIDORES PARA A SUA
POSSE E PARALISOU FUNCIONAMENTO DA UESC
4 comentários:
Além do mais os funcionários foram recrutados a estarem em pontos estratégicos da univesidade para tentar conter posível protesto. A lista estava em mãos de líderes que davam ordem de posicionamento dos funcionárion, parecia um levante Stalinista posicionando seus soldados.
Esse levante foi em vão, a outra linha de frente a de negociação conseguiu abafar os militantes do PSTU, frustando os dublês de comandantes de exército Stanlinista.
Cadê essa informação? Não vi lá no site da UESC. Vocês deram para falsificar o site da UESC para fazer a caveira de Joaquim?
Antes de cometer qualquer indelicadeza, consulte o link de releases, amigo.
Para facilitar seu trabalho, é o que segue:
http://www.uesc.br/noticias/?acao=exibir&cod_noticia=1385
Não dêem importância ao desespero, a turma "Quinquense" está mucha e raivosa. A UESC está um clima de vergonha e desespero no ar.
Postar um comentário