14 fevereiro 2008

Fernando vai de Capitão Fábio

Dirigente da executiva estadual do PMDB, Juvenal Maynart garantiu a uma fonte deste blog que o ministro Geddel Vieira Lima fechou acordo com Fernando Gomes.

A negociação consistiria no apoio de Fernando à candidatura a prefeito do peemedebista Capitão Fábio. Em troca, receberia verbas para o município, sobrevida política e tranqüilidade para um certo menino-traquino, de nome e sobrenome divergente do criador.

Juvenal era das figuras mais alegres e exultantes na inauguração do auditório Lomanto Júnior, na sede da UPB, em Salvador, na noite da terça-feira.

4 comentários:

Anônimo disse...

ô seu Pimenta, o que é que o senhor queria dizer com "exultante" ?

O apoio fechado? o traquino protegido? ou outro armário escancarado?

Anônimo disse...

O blogueiro deveria confrontar essa versão de Maistarde com a posição do governador Jaques Wagner.

Segundo Wagner, serão incentivadas estratégias que preservem a unidade da base. Se o PMDB sair junto com o DEM em Itabuna, poderá haver sérias complicações na relação com o PT no Estado.

E já se falou até que o Capitão poderá brincar no mesmo bloco que Minha Pedinha em 2008. Mas como em Itabuna não tem Carnaval, tudo é possível...

Anônimo disse...

Melhor assim!
deixa dona Acácia sozinha que ela vai longe!

Anônimo disse...

Diz pro Juvenal, que (mais tarde), o DEM e sua comitiva, isto é pref. Fernando Gomes, estarão no Grapiúna Tênis Clube, em uma reunião que fechará com Cap. Azevedo, a sua pré-candidatura a Pref. aproveita seu pimenta e va lá testemunhar. passa mais tarde Juvenal.