16 fevereiro 2008

Joaquim na berlinda

O jornal A Região diz que o secretário estadual de educação, Adeum Sauer, defendeu a apuração de todas as irregularidades cometidas na gestão do reitor da Uesc, Joaquim Bastos.

As contas do reitor serão apreciadas pelo conselho de administração (Consad) da universidade no dia 29, segundo o jornal, na edição que já está nas bancas.

Adeum é o presidente do tal conselho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Exatamente como dita a lei:

O Servidor Público está investido no cargo, portanto.... Joaquim foi nomeado e empossado, começa agora o processo investigativo e punitivo de exoneração, porque os crimes do Reitor são graves e com farta documentação.
Dona Adélia pode ir preparando o Thayer para investidura no cargo de Reitora da UESC, e por favor tenha um comportamento exemplar como o das Professoras Renée Albagli e Margarida Fhael.
O Consad e o Ministério Público,deverão receber esta semana o calhamaço de documentos.
Vai ser um corre,corre,bombeiros,deixa prá lá,venha aqui, vamos conversar,
Vamos ver quantos litros de wisky Joaquim vai tomar agora,quantos gritos e puxões de braços,humilhações, vai dar em professores e servidores,ameaçando pessoas,constrangendo-as,mentido,enganando.
Quantas viagens vai fazer,quantas diárias vai pagar, quantas portarias sacaneando as pessoas ele vai assinar.
E não venham me dizer que isso não está certo, porque estou fazendo meu papel de cidadão que investigou e denunciou o Reitor.
Ponto Final.

Anônimo disse...

Sonha recalcado, sonha !!! kakakakakakakakakakaka, estamos no Brasil, esqueceu kakakakakakaka

Anônimo disse...

Tonho Bastos está a deriva!

Anônimo disse...

Anônimo,estamos na Bahia.E aqui as contas já estão na internet para todo mundo ver. Acreditar que todos são iguais,corruptos,ladroes,safados, dissimulados,e que todos aceitam propina é o mesmo que não acreditar em sonhos.
Na eleição de Wagner,num judiciário limpo. Veja o exemplo do Reitor de Brasilia! Ele também pensava como Tonho. A denuncia será feita e entregue as autoridades, a partir daí é com eles, as pessoas que componhem a uesc, o ministerio publico, não é mais problema meu. Fiz minha parte. Isso que vc disse é realmente preocupante! Se esses caras não fizerem nada, pede prá sair!!!!!