Lexotan para Fábio Martins!!!
O representante da Fauf na Bahia, Fábio Martins, concedeu coletiva ontem, em Itamaraju, e disse que os nove erros em gabarito de concurso da prefeitura de Itabuna foram um "erro de digitação". A Fauf fará também o concurso do municípo de Itamaraju.
Fábio disse, na entrevista, que a disseminação dos "erros" nas provas para agentes de serviços gerais, auxiliar de infra-estrutura e auxiliar de saúde foi coisa da oposição ao prefeito Fernando Gomes.
Ele falou, falou e não soube explicar porque a Fauf levou uma semana para corrigir os "erros de digitação". A correção ocorreu após reportagem do jornal A Região. Fábio, segundo Ronildo Brito, do Teixeira News, mostrou-se bastante nervoso durante toda entrevista.
Fábio diz que "apenas" 16 questões foram anuladas nas provas do concurso em Itabuna. Mente! Apenas nas vagas da administração geral, excluindo os concursos da FICC, Fasi e Marimbeta, foram 22 questões anuladas, além de 17 outras alteradas após recursos dos candidatos.
O nervosinho talvez não saiba, mas na prova dos "nove erros" ele terá que ainda anular outras duas questões. Mas isso é coisa para depois do carnaval...
2 comentários:
Apesar desses erros, aparentemente o concurso tem se mostrado sério, espero que o concurso seja respeitado. Conheço várias pessoas que possuem cargos de confiança na prefeitura e obtiveram notas pífias, vale saber se na convocação, serão preenchidas as vagas disponibilizadas no edital, ou se serão chamados apenas 10%, para qua sejam preservados os cargos de confiança que não passaram. Vai vencer o apadrinhamento político ou o mérito? Pessoal do Pimenta, sugiro que analisem o resultado da primeira etapa e busquem diversos cargos de confiança que tiraram notas baixas. Isto pode servir como meio de fiscalização. Atenciosamente.
Candidato aprovado que receia não ser convocado.
Inda tem gente que se ilude...
A partir de janeiro/2009 é que saberemos com grande certeza, quando outro prefeito fizer uma auditoria nesse concurso. Isso é o que se sabe, imagine quando tudo for investigado e vir a tona, já era concurso fajuto. O grande problema, além de quem passou, vai ser do novo gestor que vai pegar muito pepino nos próximos 4 anos, dentre uma pressão e outra.
Um (des)governo que não tem de todos um mínimo de respeito, dada as roubalheiras e desmandos. Como diz o Lula: nunca na história dessa cidade se viu tanta incompetência. É ilário como eles ainda arranjam outros iguais a eles, como esse sujeito da ta Fauf. Não fez diferente, quando tentou justificar erros groceiros, jogando a culpa na oposição, kkkk.
SEU PIMENTA:
A propósito, eu divia ter procurado essa tal oposição e ter pedido um cargozinho ali na PMI de uns 1200,00 somente. Pois o dono do concurso so faltou dizer que a oposição é quem digitou a bendita prova.
Postar um comentário